PUBLICADO NO DIÁRIO

Ex-vereador de Cuiabá, Néviton Fagundes é nomeado diretor de escola municipal

Derrotado na disputa à reeleição, o ex-vereador por Cuiabá Néviton Fagundes (PRB), conhecido como professor Néviton, foi nomeado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) para assumir a função de diretor do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), prefeito Dante de Oliveira, localizado no bairro Três Barras, base eleitoral do ex-parlamentar.

O ato assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) foi divulgado no Diário Oficial de Contas (DOC) que circula nesta quinta-feira (2).

Em 13 de janeiro deste ano, após ser derrotado nas eleições de 2016, Néviton Fagundes foi convocado para retornar ao cargo de professor do ensino fundamental na Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Nas eleições de 2016, Néviton Fagundes concorreu à reeleição na chapa “Cuiabá Levada a Sério”, representada na disputa a prefeito pela ex-senadora Serys Slhessarenko. Embora tenha sido um dos mais votados, com 3.541 votos, saiu derrotado pelos critérios do coeficiente eleitoral.

Íntegra:

PORTARIA Nº 080/2017/GS/SME

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE CUIABÁ, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Complementar nº 359 de 05/12/2014, RESOLVE:

Artigo 1º – DESIGNAR, a partir de 17 de janeiro de 2017 NÉVITON FAGUNDES MORAES para responder excepcionalmente pela função de DIRETOR do CMEI PREFEITO DANTE MARTINS DE OLIVEIRA, até ulterior deliberação.

Artigo 2º – Esta Portaria entra em vigor a partir de sua assinatura, revogando-se as disposições contrárias.

REGISTRADA, PUBLICADA, CUMPRA-SE.

Cuiabá, 17 de Janeiro de 2017

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *