https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/detran-de-mato-grosso-e1508254412194.jpg

EM FLAGRANTE

Homem é preso no Detran com documento falso

Divulgação Detran ‘quebra’ contrato com terceirizada e economiza R$ 14 milhões. Foto: Assessoria

Detran ‘quebra’ contrato com terceirizada e economiza R$ 14 milhões. Foto: Assessoria

Um homem foi preso em flagrante no setor de atendimento de veículos, na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT), em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (02.03) quando tentava realizar um comunicado de venda de uma motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência,  H.J.H, de 29 anos,  apresentou uma cópia autenticada do CRV que instruiria o procedimento do comunicado de venda, quando foi verificado o documento no banco de dados da autarquia constatou-se divergências nas informações.

A equipe de Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (Cfisc) do Detran  foi chamada e solicitou o documento original, porém o suspeito afirmou ter apenas a cópia autenticada.

Diante dos fatos, a equipe da Cfisc conduziu o suspeito para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) que foi preso em flagrante delito por uso de documento falso.

Desde 2015, as fiscalizações no Detran foram intensificadas e já foram presas 132 pessoas.

De acordo com o presidente do Detran, Arnon Osny, a fiscalização é uma das atribuições do órgão que tem cumprido seu objetivo que é o combate à ilegalidade e à corrupção.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *