https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/03/fiat-strada.jpg

SE DEU "BEM"

Polícia Civil prende jovem que atravessava veículos de Vila Bela para Bolívia

Um jovem acusado de levar veículos roubados e furtados para Bolívia foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). Na ação um veículo Fiat Strada roubado em Várzea Grande foi recuperado.

Suspeito de 19 anos, foi surpreendido pela equipe de policiais civis quando se preparava para levar o veículo Fiat Strada, de cor branca e com placa de Várzea Grande, para fronteira.

Nas investigações de combate a violência na região, o suspeito foi apontado como receptador de veículos proveniente de crimes praticados principalmente em Cuiabá e Várzea Grande.

Conforme apurado, Jovem agia nas cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade, onde recebia de seus comparsas as motocicletas e os carros roubados e furtados, que seriam levados para fronteira e trocados por dólar ou droga.

O suspeito também é investigado por envolvimento em roubos e furtos de motocicleta em Pontes e Lacerda.

Com base nas informações, o acusado foi localizado pelos policiais civis em uma oficina mecânica, onde o veículo roubado estava passando por uma revisão, para posteriormente ser encaminhado para Bolívia.

Após o flagrante, a picape Strada foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Interrogado pelo delegado de polícia Clayton Queiroz Moura, suspeito confessou que levaria a Picape para a Bolívia.

Ele confessou que atuava no ramo ilícito há muito tempo, tendo já levado vários outros veículos para o país vizinho.

Suspeito foi autuado pelo crime de receptação e a pós efetuar o pagamento da fiança, responderá ao inquérito policial em liberdade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *