https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/03/reitora-da-ufmt-myrian-serra-tem-discreta-melhora-em-uti.jpg

ÓTIMA NOTÍCIA

Reitora da UFMT, Myrian Serra diz que renasceu após sofrer AVC

Divulgação

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), professora Myrian Serra, publicou, na tarde desta quarta-feira (08), em sua rede social no Facebook, que estaria retornando com suas postagens e contato com o público.

Ela rememorou uma homenagem ao dia da mulher que havia compartilhado no ano passado, em seu Facebook, e aproveita pra dizer o quanto a data é significativa.

Myrian agradece ao carinho e apoio que vem recebendo, tanto de sua família, como amigos, equipe médica, gestores e toda comunidade acadêmica da UFMT.

A reitora diz estar em fase de recuperação, e tem melhorado a cada dia. “Espero voltar às minhas atividades enquanto reitora da UFMT e tenho me esforçado para isso.”, citou.

Hoje volto a postar e a me comunicar com vocês, pois as lembranças do dia 8 de março são muito fortes e importantes para mim. Além de ser o dia internacional da mulher, foi o último debate de nossa campanha à reitoria da UFMT, no teatro universitário.
Hoje, estou aqui para agradecer todo o apoio e carinho que tenho recebido de minha família, da equipe médica, de amigos, dos gestores e de toda a comunidade acadêmica da UFMT. Estou em fase de recuperação e tenho melhorado a cada dia, após um aneurisma e AVC que tive no dia 10 de dezembro de 2016, quando renasci, sobrevivi, também no teatro universitário, data em que a UFMT completou 46 anos de muitas lutas e conquistas. Espero voltar às minhas atividades enquanto reitora da UFMT e tenho me esforçado para isso.
Reitero e compartilho a nossa mensagem às mulheres. Viva todas nós!
#MulheresnaUFMT

Myrian sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), enquanto fazia um discurso durante um evento, no dia 10 de dezembro de 2016, no Teatro Universitário.

Após cair ao chão, sem tempo para evitar a queda, foi levada as pressas para o hospital e depois encaminhada para UTI do Hospital Santa Rosa, onde passou por exames e ficou internada por um tempo.

* Com supervisão do editor.

Foto: Divulgação

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *