https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/04/PASTOR-SLS.jpg

VOCÊ VIU?

Preso acusado de estupro, pastor Paulo Roberto acusa Grande Templo de armação e perseguição; veja vídeo

Reprodução/Mato Grosso Mais

Pastor acusa Grande Templo de armação e perseguição. Foto: Reprodução/Mato Grosso Mais

Um dos pastores mais influentes e conhecidos de Mato Grosso, Paulo Roberto Alves, de 52 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (13), sob a acusação de ter abusado sexualmente de duas menores, uma de 11 e 15 anos, respectivamente, em Cuiabá.

Segundo informações das vítimas ao Conselho Tutelar da Capital, não houve penetração, só sexo oral.

Mato Grosso Mais fez imagens exclusivas do Pastor deixando o Cisc Planalto em direção ao Fórum de Cuiabá, aonde no início da tarde ele deve passar por uma audiência de custódia.

Muito abatido, Paulo Roberto falou com Mato Grosso Mais. Ele alegou que a prisão dele é uma armação da igreja Assembleia de Deus, aonde fica localizado o Grande Templo, local aonde ele já atuou.

Mato Grosso Mais questionou o motivo da armação, mas não conseguimos obter a resposta completa, Paulo Roberto só alegou perseguição da igreja e se diz inocente da acusação.

Pastor acusa Grande Templo de armação e perseguição. Foto: Reprodução/Mato Grosso Mais

O Pastor foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar deixando duas adolescentes em uma rua próximo à Avenida das Torres, na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, narrado pelos policiais, um veículo, seria uma Hilux, estaria deixando duas garotas próximo de um matagal.

Desconfiados, os PMs pediram para o condutor parar o veículo, mas ele não obedeceu e fugiu do local.

O mesmo condutor registrou um boletim de ocorrência de que a sua caminhonete havia sido roubada.

Os mesmos policiais que tentaram abordar o condutor entraram em contato com o Ciosp para tentar descobrir quem seria o proprietário da Hilux.

Mais tarde, os PMs conseguiram prender o Pastor em sua residência.

As meninas acabaram relevando depois à polícia que foram abusadas pelo Pastor e que cada uma teria recebido em torno de R$ 200 cada pelo ‘programa’.

Paulo Roberto também já se aventurou na política. Em 2012, ele foi candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa com Carlos Brito.

OUTRO LADO

Em contato com a Igreja Assembleia de Deus, o vice-presidente da Convenção dos Ministérios da Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso, Rubens Ciro, disse que o Pastor Paulo Roberto atuou no Grande Templo por 10 anos.

Há cinco anos, Paulo Roberto foi desligado por desacordo com o regimento interno ao não obedecer os seus superiores e por prática de assédio. Rubens Ciro também negou que a Assembleia de Deus faça perseguição e disse estar muito triste com o episódio.

http://matogrossomais.com.br/2017/04/13/juiz-de-mato-grosso-converte-prisao-do-pastor-paulo-roberto-em-preventiva-lider-religiosos-e-acusado-de-abusar-sexualmente-de-duas-menores/

Veja Mais

164 comentários em “Pastor preso por estupro, Paulo Roberto acusa Assembleia de Deus de armação; vídeo”

  1. Anônimo disse:

    Se realmente tudo que se fala desse Pastor…fosse acusação….não teria motivo para deixa sua esposa filhos e se casar com uma moça mais nova … correndo atrás de aventura…sim esperamos..que tudo isso seja resolvido mas a parte mais prejudicada será vc defensor… esqueceu de Jesus ..e luta por um. Ser humano falho e cheio de erros ….

  2. marlene garçia disse:

    porque vcs nao fais tres dias de consagrasao? en veis de fica falando Deus revela .pede p Deus mata .mata quei ta falando dele.alguei ai tem essa coragem????????????????????????????????????????????????????

    1. Anônimo disse:

      LARGA DE SER BESTA MARIA. O DINHEIRO COMPRA TUDO ATÉ A INOCÊNCIA DO CULPADO

  3. marlene garçia disse:

    porque todos vcs nao fais tres dias de consagrasao por ele??
    se for verdade Deus revela. se for mentira pede pra Deus mata .mata cada um que abril aboca pra fala dele !!!! alquei ai tem essa coragem ?????????????????????????????

    1. Adriana disse:

      Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor, refaça!

    2. Anônimo disse:

      Faça você então. Vai fazer? Tem coragem?

    3. Anônimo disse:

      Tá ruim o português hein Marlene Garcia, até seu sobrenome !

  4. Anônimo disse:

    porque todos vcs nao fais tres dias de consagrasao por ele??
    se for verdade Deus revela. se for mentira pede pra Deus mata .mata cada um que abril aboca pra fala dele !!!! alquei ai tem essa coragem ?????????????????????????????

    1. Juci disse:

      Vamos orar por ele,que Deus vem mostra a verdade.

  5. EMANUEL NGUENGE disse:

    SOU ANGOLANO, CONHECI O PASTOR PAULO ROBERTO NO BRASIL, E O LEVEI PARA MINISTRAR EM LONDRES INGLATERRA.
    ESPERO QUE A TAMANHÃ INFORMAÇÃO NÃO SEJA VERDADE , SEI QUE A CADA UM TEM A SUAS FRAQUESAS ,ESTOU ORANDO PARA QUE O SOBERANO DEUS LHE ABENÇÕE …
    QUE HAJA ARREPENDIMENTO E, PERDÃO.

    1. Siney disse:

      Paz do senhor tudo bem pode me passar o seu contato

  6. Tenório disse:

    Às vezes as pessoas agem às escondidas por pouco tempo, logo vem tudo abaixoante…o crime não compensa para quem aprendeu os bons costumes, a moral e a ética…a vergonha chega ser alarm

    1. sardinha disse:

      ROMA – O Vaticano confirmou neste sábado que cerca de 400 padres foram expulsos da Igreja por acusações de pedofilia em apenas dois anos durante o pontificado de Bento XVI. A informação faz parte de um documento obtido pela agência de notícias Associated Press (AP) e refere-se aos anos de 2011 e 2012.

      Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/vaticano-expulsou-400-padres-por-denuncias-de-pedofilia-em-dois-anos-11340176#ixzz4eeq8SEHD
      © 1996 – 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    2. Irmã lopes disse:

      A vergonha e pra vcs que encobre mentiras grande tempo e esconderijo de falsos profeta que gosta e invejosos que não gosta de ver pessoas que têm coragem de fazer a obra e falar verdades essa perseguição vem de muitos anos atrás dês que ele fazia a obra do grande tempo e na sede de cuiaba mais Deus e Deus e vai derrubar as máscara de muitos e por isso que Jesus já tá voltando por que ele não tá suportando tanta sugeiras

  7. Maria oleide Alves da Silva disse:

    Só Deus sabe ele é fiel

  8. Alípio martins disse:

    Traiu a confiança dos amigos,
    da esposa dos filhos das sociedade e acima de tudo traiu totalmente seu ministério   e a confiança dos crentes.
     A traição por parte do ser humano deve ser esperada mas como diz a palavra Ai de quem trouxer escândalo
    Mt 18:07
    Existem cristãos no mundo em que Deus permite que o pecado estranho e  trevas que tem dentro dele se manifeste claramente para que ele reconheça que precisa de Deus.
    “E que pecado estranho há no coração desse Paulo em”!
    (Pedofilia)!!!
    Mas Deus permite ao camarada ser tocado pelo diabo e nessa altura ele pode se transformar em demônios, agir como demônios;
    Sabendo que ele volta para Deus;
    Lembra da parábola do filho pródigo?
    Pode ir para onde for,
    o filho sempre volta, mas
    há perdao para o pior dos homens se ele se arrepender.

    Agora paulão…pagar pelo crime que cometeu,
    nao importa o título
    “pastor” “padre” ou “bispo” ou qualquer outra pessoa que cometer esse delito.
    Cadeia será sua proxima moradia e lá terá sérias sequências,
    Temos leis na terra,
    ainda não vivemos no céu.

    1. Marcio Macedo disse:

      Hj foi ele, manhã pode ser Vc, tem muitos veículos de satanás agindo com tudo isso, irmãos com demônio no coro, que não reconhece o bem que o pastor paulo roberto fez, mais como Jesus Cristo disse ne, quem não tem pecado atire a primeira pedra… me diz se vc nunca traiu a confiança de teu amigos e familiares? agora vem com essa conversa fiada pra cima do PR.paulo Roberto, se cuida pra vc não cai… por que vc não posta ai, que o cai e do homem e o levantar e de Deus…. que Jesus Cristo tenha misericórdia dele e de vcs, que só sabem julgar e mostra as falhas e erros dos outros e não consegue ver o seu próprio. Seu fariseus raça de víbora… ainda da pra se arrepende as portas estão abertas. Meu nome é Márcio, Rondônia.

      1. Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor, refaça!

      2. Sara disse:

        Gostei do seu texto.
        Isso aí quem não tem pecados q atirem a primeira pedra. O cair é do homem mais o levantar é de Deus.
        PR Paulo foi um homem muito abençoado. Que Deus tenha misericórdia dele.

        1. anonimo disse:

          ha ha ha …………..faz me rir

          1. Irmão lauri disse:

            Amados em Cristo Jesus não debatam com quem tá verdade ou a razão Deus é justo e misericórdia tudo tem sua paga

      3. Irmã lopes disse:

        Amém falou tudo

      4. Anônimo disse:

        Olá gostei da sua resposta esses camaradas tem que tomar vergonha na cara e parar de julgar os outros, e até as vezes essas pessoas que julgam fazem coisas piores do que o que estão dizendo do Pr. Paulo Roberto. Pronto falei.

      5. marisa disse:

        Marcio Macedo, se uma dessas meninas fosse sua filha, certamente seu discurso seria outro. Sou evangélica, e muito me triste ver irmãos, pastores cometendo os pecados mais abomináveis que existe que e a pedofilia. O mundo esta entrando dentro das nossas igrejas com a nossa permissão, pois diante de um fato desses ainda tem irmãos que defendem, é muito triste, não se trata de jogar pedra, mas de justiça. enquanto em nossas congregações somos as vezes expostos por tão pouco. Precisamos de mais Bíblia e monos homens…Se uma dessas meninas fosse minha filha, com certeza iria querer justiça, ate mesmo para que não acontecesse mais com outras. Outra pratica mundana que esta se tornando comum em nossas congregações é o divorcio, homens que se dizem de Deus, trocam suas esposas por mulheres mais jovens.

    2. Marcio Macedo disse:

      Hj foi ele, manhã pode ser Vc, tem muitos veículos de satanás agindo com tudo isso, irmãos com demônio no coro, que não reconhece o bem que o pastor paulo roberto fez, mais como Jesus Cristo disse ne, quem não tem pecado atire a primeira pedra… me diz se vc nunca traiu a confiança de teu amigos e familiares? agora vem com essa conversa fiada pra cima do PR.paulo Roberto, se cuida pra vc não cai… por que vc não posta ai, que o cai e do homem e o levantar e de Deus…. que Jesus Cristo tenha misericórdia dele e de vcs, que só sabem julgar e mostra as falhas e erros dos outros e não consegue ver o seu próprio. Seu fariseus raça de víbora… ainda da pra se arrepende as portas estão abertas. Meu nome é Márcio, Rondônia. Alípio Martins e pra vc e quem concorda com vc.

    3. Adervan disse:

      Istranho dia q não ouvi penetração já ficaria difícil pra fazer exame não acredito nessas duas garotas a verdade serão esclarecidas vamos aguardar

  9. Anônimo disse:

    No dia do arrebatamento será que vai ter um galardão específico para os assembleianos. Adore a Deus e não a placa da tua igreja, independente da acusação ser verdadeira ou falsa Ore por ele.

  10. Anônimo disse:

    Concordo contigo Deus abençoe ele sempre pois Deus sabe e compete a ele julgar e tenha. Misericórdia dele Amém

  11. EMERICK PAIVA disse:

    MEUS AMADOS IRMÃOS E LICITO QUE ISSO ACONTEÇA LEMBRA O APOSTOLO PAULO DEIXOU CLARO ”AQUELE QUE ESTÁ EM PÉ OLHE PARA QUE NÃO CAIA,NO MEU ESTADO DEUS TEM PERMITIDO O DIABO A CIRANDAR COM MUITOS PASTORES E CRENTE PARA QUE LIMPA A NOSSAS IGREJAS , DEUS CHAMA O HOMEM , PARA PERMANECER TEMOS QUE TER FIDELIDADE. ISSO É O PREÇO DA DESOBEDIÊNCIA.QUE DEUS POSSA LHE CONCEDER UMA OPORTUNIDADE PARA ACEITA JESUS NOVAMENTE.

    1. marcos disse:

      Como assim é lícito isso acontecer?????? Para os de casa a desculpa sempre está pronta??? para os de fora castigo eterno???? deixem de hipocrisia crentelhos, assumam que vcs são mais do mesmo, a mesma laia das demais religiões.

      1. Anônimo disse:

        ROMA – O Vaticano confirmou neste sábado que cerca de 400 padres foram expulsos da Igreja por acusações de pedofilia em apenas dois anos durante o pontificado de Bento XVI. A informação faz parte de um documento obtido pela agência de notícias Associated Press (AP) e refere-se aos anos de 2011 e 2012.

        Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/vaticano-expulsou-400-padres-por-denuncias-de-pedofilia-em-dois-anos-11340176#ixzz4eeq8SEHD
        © 1996 – 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

  12. Nalva disse:

    Grande templo é somente um templo onde reune centenas de fiéis …Padrão de conduta ética moral e cristã depende de cada um a palavra é clara a Bíblia nos ensinam o caminho a seguir ..Então a base é Cristo se não tiver na base não encontramos culpados para esse tipo de conduta a não ser o próprio indivíduo que se desviou para o mal o fato de pertencer ou não a outro ministério e ter pertencido a Assembleia de Belém não leva neste momento ao caso..Deve se esperar um veredito para esclarecer os fatos e aí sim ser julgado conforme a lei… Só sei que brincar com o pecado é perigoso…E aí daquele que o espírito santo se afasta dele…Mais acredito que a misericórdia do senhor dura para sempre e ele não quer que nenhum se perca.

  13. marinalvamedeiros@hotmail.com disse:

    Grande templo é somente um templo onde reune centenas de fiéis …Padrão de conduta ética moral e cristã depende de cada um a palavra é clara a Bíblia nos ensinam o caminho a seguir ..Então a base é Cristo se não tiver na base não encontramos culpados para esse tipo de conduta a não ser o próprio indivíduo que se desviou para o mal o fato de pertencer ou não a outro ministério e ter pertencido a Assembleia de Belém não leva neste momento ao caso..Deve se esperar um veredito para esclarecer os fatos e aí sim ser julgado conforme a lei… Só sei que brincar com o pecado é perigoso…E aí daquele que o espírito santo se afasta dele…Mais acredito que a misericórdia do senhor dura para sempre e ele não quer que nenhum se perca.

  14. Anônimo disse:

    Grande templo é somente um templo onde reune centenas de fiéis …Padrão de conduta ética moral e cristã depende de cada um a palavra é clara a Bíblia nos ensinam o caminho a seguir ..Então a base é Cristo se não tiver na base não encontramos culpados para esse tipo de conduta a não ser o próprio indivíduo que se desviou para o mal o fato de pertencer ou não a outro ministério e ter pertencido a Assembleia de Belém não leva neste momento ao caso..Deve se esperar um veredito para esclarecer os fatos e aí sim ser julgado conforme a lei… Só sei que brincar com o pecado é perigoso…E aí daquele que o espírito santo se afasta dele…Mais acredito que a misericórdia do senhor dura para sempre e ele não quer que nenhum se perca.

  15. Anônimo 9 disse:

    Eu nao estou julgando e nem inocentando ninguém . mas se isso for armação ? A igreja é uma máfia? Uma união de criminosos ? Gente eu só acho muito estranho isso ,sera que foi coecidencia da polícia passar pelo local no momento…
    O incrível é que quando precisamos da polícia demora uma eternidade pra eles atender a ocorrecia ,e como a polícia estava no local no momento exato … Se for verdade é lamentável por se tratar de um homem que já passou por onde ele Passou . mas se isso for armação eu largo mao pertencer a esse ministério. Eu ainda acredito na inocência ate que se prova o contrario .
    Gente esse homem o conhecimento que ele tinha ,inde ele iria se envolver com duas crianças? Ate eu que nao entendo de investigação ta na cara que é armação… Se realmente for culpado que pague . mas se for inocente ? Pra que serve exames ? Faça, e só assim saberemos . mas no momento o único sentimento que me resta é pesar, tristeza pelo ocorrido.

    1. pr gigal disse:

      Meu irmao Deus vai revelar a verdade trabalhei com o mesmo tem a uncao mas o vaso e de barro

      1. Julia disse:

        O dinheiro compra o seu silencio por é um pevertido babaca

    2. Daiane disse:

      Meu irmão, caso ele seje o culpado, não precisa você abrir mão do ministério, porque não é a placa de igreja que peca e sim o homem, qualquer um está sujeito a pecar, o problema do ser humano, é que acha porque um cristão é usado por Deus seje perfeito, basta nós olharmos para a historia de Davi, homem segundo o coração de Deus, pecou, mas se arrependeu. Que Deus te abençoe, e que o Senhor revele a verdade sobre essa situação.

      1. anonimo disse:

        Seu comentário possui palavras ofensivas! Por favor, refaça!

    3. Irmã lopes disse:

      Irmão não se iluda se foi armação o senhor acha que a midia que é comprada pelos grandes o senhor acha que se ele for inocente vc acha que eles vão publicar nunca eles querem sujar a memória do pastor Paulo Roberto eles não aceita por que muito seguiram o pastor e muito lembram que quando o pastor Paulo Roberto ainda Tava na sede ele já era perseguido de morte eu não esqueço disso por que ele pedia oração para todo na igreja pra que Deus o protegese Mais eu creio do Deus que sirvo que ele vai agir não vai demorar Deus o próprio diz que o cair e do homem mais o levantar e de Deus quem somos pra nois pra julgar cuidado

      1. Anônimo disse:

        O CAIR É DO HOMEM E O LEVANTAR É DO HOMEM. SÓ DE NÃO SABER NEM CITAR UM VERSÍCULO BIBLICO JÁ DÁ IMAGINAR QUE TIPO DE CRENTE ALIENADO É VC.

  16. Jesuino disse:

    O dinheiro compra o silêncio das pessoas para voltar atrás sobre acusação

  17. CARLOS ALEXANDRE DA SILVA disse:

    OLA A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO BEM ESTAMOS DIANTE DE UM FATO TRERRIVEL POREM VAMOS ENTREGAR TUDO ISSO NAS MAOS DE DEUS POIS ELE IRA CAPACITAR AS PESS0AS COMPENTENTE DE INVESTIGAR E JULGAR O CASO EM NOME DE JESUS POR MAS QUE SEJA VERDADE VAMOS ORAR SIM PELA AS VITIMAS PARA QUE ELAS NAO VENHA COM ISSO BLOQUEAR O SEUS CORAÇOES PARA CRISTO E O TRAUMA VENHA SER CURADO TODOS FALA EM QUE ELE E CULPADO MAS NIGUEM PEDIU PRA NOS ORAR PELAS AS VITIMA DESSE SUPOSTO CASO

  18. Anônimo disse:

    Infelizmente é uma pena, Pr. Paulo Roberto foi muito usado por Deus. É hora de tirar a gravata. E Esperar um pouco até o vento passar e mais, pastor é como garrafa que quebra e vira um caco, mais continua sendo pastor.
    Pr. Amaro em Ji-Paraná/RO

  19. Benedito costa disse:

    Atribuir os atos sexuais contra as menores e culpar a igreja evangelica? Nao cola. Vai ter que pagar o crime tintin por tintin e tambem os País dessas garotas tem que ser punidos exemplarmente por deixar expor as menores a vulnerabilidade.

  20. Anonimo disse:

    Quando eu era criança, conheci a igreja evangélica através dos pais do meu padrasto. Humildes e realmente viviam aquilo que pregavam ao pé da letra. Nos dias atuais quanto maior é o poder aquisitivo da pessoa ( padre, pastor, pai de santo) maior são as barbáries que cometem. Cristo viveu com humildade e os atuais “líderes” vivem o luxo e a luxúria!

  21. Fonseca disse:

    Nosso dever é orar a Deus e pedir misericórdia, o acusador se chama diabo, este é oq ele faz, em vez de falarem tanta asneira, vai orar a Deus para q o diabo não venha tentar vcs também. Cada um de nós teremos q dar conta de tudo q sai dá nossa boca ou das nossas atividades naquele dia, todo joelho se dobrará perante Deus e ele não terá ninguém por inocente.que Deus te abençoe

    1. Suelir disse:

      Pessoal eu prefiro Não acreditar nisso enquanto a justiça Não concluir.. vou é orar por ele para que toda verdade seja revelada seja ela qual for. A maior justiça é a de DEUS.

      1. Eu nao estou julgando e nem inocentando ninguém . mas se isso for armação ? A igreja é uma máfia? Uma união de criminosos ? Gente eu só acho muito estranho isso ,sera que foi coecidencia da polícia passar pelo local no momento…
        O incrível é que quando precisamos da polícia demora uma eternidade pra eles atender a ocorrecia ,e como a polícia estava no local no momento exato … Se for verdade é lamentável por se tratar de um homem que já passou por onde ele Passou . mas se isso for armação eu largo mao pertencer a esse ministério. Eu ainda acredito na inocência ate que se prova o contrario .
        Gente esse homem o conhecimento que ele tinha ,inde ele iria se envolver com duas crianças? Ate eu que nao entendo de investigação ta na cara que é armação… Se realmente for culpado que pague . mas se for inocente ? Pra que serve exames ? Faça, e só assim saberemos . mas no momento o único sentimento que me resta é pesar, tristeza pelo ocorrido.

        1. Monica disse:

          Gente ele e igual a qualquer um q èrra.o problema q e pastor q pregou tanto pra salva muita almas.hj vive no lamaçal.a biblia diz orai e vigiai pra q nao caimos em tentação.mas o eu entro e isso td aconteceu to chocada.mas vou na igreja servi a Deus não os homens pq è carne fraca.

      2. Maria oleide Alves da Silva disse:

        Verdade Deus é fiel

    2. Anônimo disse:

      Vdd Amém
      SO Deus pode julgar??
      muito triste?

    3. Andiara disse:

      Vdd Amém
      SO Deus pode julgar??
      muito triste?

  22. Anônimo disse:

    E difícil hoje ir para alguma denominação.
    Por causa de alguns suposto profetas todos paga o pato.

    1. Anônimo disse:

      Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor, refaça!

      1. Julia disse:

        Alexandre se conhesse o pastor não diri isso pois e um homem muito USADO por DEUS eu posso falar sei quantos milagres já me foi concedido através das orações dele mais eu te garanto que ainda vai ter a oportunidade de pedir pra que ore por vc não vai esquecer o que estou falando pode ANOTAR

  23. Alexandre disse:

    Cadeia para esse pedófilo , verme desgraçado, filho do cão travestido de pastor. Vc vai ver, na cadeia agora, o que acontece com vermes como vc , que abusam de filhos dos outros. Nojo de seres tão rastejantes e podres como esse aí.

    1. ALEXANDRE disse:

      o seu verme vc não sabe o que fala safado…..vc e pm lixo

  24. Fabio Galileu disse:

    Através da tonalidade de voz.. expressão de rosto se vê quando uma pessoa está mentindo. Ele mente.
    O rei Davi, que era …segundo o coração de Deus… matou vários vários homens e cometeu adultério. Davi disse que preferia cair nas mãos de Deus , pois Deus é misericordioso. Mas cair nas mãos dos Homens..não tem misericórdia…não tem perdão . Se fosse com minha filha…não sei ..eu tenho um potencial para fazer um grande estrago. Eu sou humano como Davi….Elias e outros homens de Deus que fizeram absurdo. Assim como Davi matou vários…assim como Elias matou vários. Em nós humanos não existe misericórdia. Você não é assim ? Você não consegue se enxergar. Mas em Deus existe misericórdia e perdão . Quem quiser perdão tem que perdoar. Eu não sou exemplo , nem Davi..Nem Elias…nem Moises. Exemplo somente um, Jesus . Deus tenha misericórdia de nós humanos que não conseguimos perdoar , julgamos e condenamos.

  25. Anônimo disse:

    Pra vcis que são de Deus eu deixo para os pastores mas que são de Deus hebreus cp11 ver32 até 40 pega a visão antes de falar mal pq eu estou vivo é sul auto é suficientemente em perdoar pq eu te perdoei

    1. renildo disse:

      anônimo , falou da boca de Deus o pastor da igreja que hoje estou congregando fala sempre esta palavra ; que é a comparação dos pregadores do passado em relação aos dias atuais em que pode tudo e vale tudo .

    2. José Luiz Oliveira disse:

      Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor, refaça!

  26. flavio disse:

    Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor, refaça!

  27. Francisco Maciel de Moraes disse:

    Na verdade esse cara tem que apodrecer na cadeia lá quê é lugar vai ter um Ricardão pra abusar lá na cadeia.

  28. Edlon disse:

    Espiritual é para os espirituais com Deus agora isso não é mais espiritual isso carnal.e existe uma constituição que afirma com veemência que todos são iguais perante a lei .Por isso cada um pague sua dívida. um ato desse eu não considero animalesco porque eu respeito os animais.mas um monstro desse para mim é um verme uma bactéria e Deus é o antibiótico para combater esse tipo de bateria. Por mais que ela tente ser resistente.

  29. Edlon disse:

    O que eu fiquei muito chocado é de Saber que um homem que pregava lá no grande templo e Jesus operava. Hoje deixando demônio usa lo.

    1. Fonseca disse:

      Esta é a missão do diabo, destruir os q são frutos. Oq nos resta é vigia p não cair em tentação.

    2. Sara disse:

      Tbm fico me perguntando. Chorei muito pelo acontecido. Mais Deus é justiça.

      1. Sara disse:

        Fiz anos campanha com ele no Grande templo Deus operava grandemente. Fui muito abençoada através desse homem . Hoje meu coração está intrestecido com isso. Senhor Deus tenha misericórdia dele da Alma.

  30. Maria Martins disse:

    Tatiane, falo do ministério pq conheço bem, falsos crentes tem em todo lugar…só acho que temos que trabalhar para Deus e não para o diabo, acusando, falando mal, se ele errou pagará com certeza, Deus não é bobo,ao invés de jogar pedra, faça como Jesus, pois é uma alma.
    Quem não tem nenhum pecado DM oculto, jogue a primeira pedra.????

    1. Anônimo disse:

      Vdd . Estou em choque chorei muito pois esse homem era uma bênção no Grande templo. Era abençoado para abençoar as pessoas. Fiz várias campanha com ele nas quartas feiras. Estou arrasada . Mais Deus sabe todas as coisas. Ore por ele.

      1. Binha disse:

        Oi amiga. Tb sou evangélica e ao longo da minha vida na igreja, tenho me decepcionado com muitos q sobem nos púlpitos. Mas não abandono minha fé, não deixo Jesus, pois sei q ELE não nos decepciona. Fica na paz.

    2. Sara disse:

      Vdd . Estou em choque chorei muito pois esse homem era uma bênção no Grande templo. Era abençoado para abençoar as pessoas. Fiz várias campanha com ele nas quartas feiras. Estou arrasada . Mais Deus sabe todas as coisas. Ore por ele.

  31. Edlon disse:

    Miserável elevado ao quadrado. Vai ter que dar conta perante o nosso Deus. Sou servo de Deus mas se encontrar desgraçado quero ler um versículo para ele. Quero dar um tapa no pau dá lata desse miserável

    1. Suelir disse:

      Vc é servo???? De que deus??? servo de DEUS TODO PODEROSO Não julga como Vc está falando deixa a justiça da terra agir, no momento é uma acusação e não condenação e mesmo depois de condenado quem somos nós para julgar sendo nós pecadores e falhos…

    2. Irmã lopes disse:

      Irmão não se iluda se foi armação o senhor acha que a midia que é comprada pelos grandes o senhor acha que se ele for inocente vc acha que eles vão publicar nunca eles querem sujar a memória do pastor Paulo Roberto eles não aceita por que muito seguiram o pastor e muito lembram que quando o pastor Paulo Roberto ainda Tava na sede ele já era perseguido de morte eu não esqueço disso por que ele pedia oração para todo na igreja pra que Deus o protegese Mais eu creio do Deus que sirvo que ele vai agir não vai demorar Deus o próprio diz que o cair e do homem mais o levantar e de Deus quem somos pra nois pra julgar cuidado

  32. Edlon disse:

    Miserável elevado ao quadrado. Vai ter que dar conta perante o nosso Deus. Sou servo de Deus mas se encontrar desgraçado quero ler um versículo para ele. Quero dar um tapa no pau dá lata desse miserável

    1. Monica disse:

      Ele tem q apodrecer na cadeia .pra não fazer isso com filho dos outros.ainda vai arder no fogo do inferno por escandalizar o evangelho.verme

    2. carlos disse:

      Vçs. Que se dizem crente kkk
      Opastor la paulo roberto pode ser inosente sabia?ispertalhao
      Vç nao incherga um paumo afrente do seu proprio nariz espere ajustiça de Deus e da terra crentinho da boca porca

  33. Fabia disse:

    Que horror! E ainda tem gente que defende a atitude deste “servo”. Segundo informações o cara ligou o dia todo pra menina em seguida foi buscá-las, levou pra casa dele, consumou o ato… e, agora diz que foi armação.
    Fico inojada com certos “humanos”.

    1. Eloa disse:

      Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor, refaça!

  34. Anônimo disse:

    Que horror! E ainda tem gente que defende a atitude deste “servo”. Segundo informações o cara ligou o dia todo pra menina em seguida foi buscá-las, levou pra casa dele, consumou o ato… e, agora diz que foi armação.
    Fico inojada com certos “humanos”.

  35. Elienai Littig. disse:

    LEMBRANDO DO PASTOR MARCOS FELICIANO E PASTOR MARCOS PEREIRA DO RIO ? TANTAS ARMACOES, TANTAS GRAVACOES, FOTOS E NO FIM, ERAM TUDO MONTAGEM PARA DERRUBAR.. AGUARDAMOS

    1. Nisseia Chagas disse:

      É VDD ELIENAI EU NÉ LEMBRO DELE QDO ERA DIÁCONO .!
      Hoje em dia está difícil,fazer a obra de Deus !
      Fim dos tempos! E vale a pena lembrarmos que Jesus tmb foi perseguido! ARMAÇÕES PARA OS HOMENS NA TERRA QUE O QUE MAIS TEM NÉ? E hj em dia tem meninas de 10 anos com corpão de mulher dando em cima de homens até de 60anos !Affsss Porém está escrito:O MUNDO JAZ O MALIGNO!!! Vamos Vigiar! Vamos esperar que isso vem Átona !!????????

      1. Nisseia Chagas disse:

        É VDD ELIENAI EU NÉ LEMBRO DELE QDO ERA DIÁCONO .!
        Hoje em dia está difícil,fazer a obra de Deus !
        Fim dos tempos! E vale a pena lembrarmos que Jesus tmb foi perseguido! ARMAÇÕES PARA OS HOMENS NA TERRA QUE O QUE MAIS TEM NÉ? E hj em dia tem meninas de 10 anos com corpão de mulher dando em cima de homens até de 60anos !Affsss Porém está escrito:O MUNDO JAZ O MALIGNO!!! Vamos Vigiar! Vamos esperar que isso vem Átona !!NAO JULGUEIS para que não sejais JULGADOS!!!

      2. Paula karina disse:

        Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor,refaça!

    2. Jesuino disse:

      Se fosse um qualquer ja estava algemado como esse é podre de rico enganando muita gente poderá ficar em liberdade
      Como acontece com os fiéis deu porque quis .nao avendo resultado é homeféde pouca fé.

  36. Gente, esta cedo para julgarmos, acreditarmos ou duvidarmos. Lembram da armacao contra Marcos Feliciano e aquela jovenzinha Jornalista? Lembram do Pastor Marcos Pereira la do RIO ? lembram das armacoes, das entrevistas, das fotos, nao pareciam tudo real? Gente ate voz eles falsificam para derrubar uma pessoa. Que Pena se for verdade, devemos lembrar que o diabo tem maior interesse naqueles homens de Deus que dao prejuizo ao inferno, e Pastor Paulo Roberto se destaca pelos dons que o proprio Deus deu a ele.. Devemos orar por ele e que isso nao traga um escandalo maior nomeio nao evangelico. Elienai Littig, CANADA.

  37. izabel disse:

    Não cabe a nós jugar a ninguém. Só Deus nós conhece por fora e por dentro. Não é hora de debate e sim de pedirmos misericórdia pois o fim está próximo e não podemos salvar ninguém, e sim unirmos uns aos outros para não ficarmos na vinda de Cristo!

    1. Anônimo disse:

      Eu acredito q ele e inocente

  38. mamama disse:

    só lembrando igreja é cada pessoa e templo é a casa de alvenaria, vejo as pessoas comentando igreja A igreja B uma opinião minha se isto for verdade mesmo ele não vigiou e outra se realmente for caso velho de briguinhas entre A e B TEMOS QUE RESOLVER ESTA SITUAÇÃO PORQUE INFELIZMENTE ELES TEM QUE SE ACERTAR PORQUE PORQ O REINO É PRA TODOS QUE O ALVO É JESUS NAO ADIANTA PAULO ROBERTO SER PRESO OU PEDIR PERDÃO SE NAO HOUVER PERDÃO TODOS VAO PERECER SEJA A OU B PRONTO VAMOS PARAR DE APONTAR SE ERROU VAI PAGAR PELO ATO ERRADO QUE COMETEU PORQUE NA BIBLIA DIZ EM TEU NOME EU CUREI EM TEU NOME EU PREGUEI E QUAL FOI A RESPOSTA?

  39. izabel disse:

    Deus conhece nós por dentro e fora . Cabe a Ele nos julgar … sem mais comentários . Qtos mais falamos : mais pecamos , muito triste isso momento de refletirmos : Cristo está voltando não é momento de debates . Porém de vigiar e pedir misericórdia por cada um ….

    1. Andy disse:

      É pedófilo e deve ser preso sim, a Lei é para todos. Ninguém sai por aí estuprando crianças. Não foi um deslize, foi um crime contra uma menor. Se atente!!!

      1. Rosi disse:

        E um mostro sim. e nao tem nada de diabo nao. os mostro se esconde atras do diabo. para nao mostrar a propria cara. ele vai pagar aqui mesmo. a lei e clara . aqui se faz aqui se paga.

      2. Isso mesmo Andy..falou bonito isso foi um crime mais nojento pior q os traficantes…agora tds julga a vitima …e proteje o verme monstro…isso pra mim não è deslize…falta caracter.vergonha na cara respeito ao proximo.esse monstro serà q não tem filho…agora q da um de coitado homem arrogante metido a pregador.q ia morar no cèu o pior q ele não e o ùnico.ainda tem muitos lobinhos dentro da congregação.vai presta conta pra Deus a se vai…enganador….tomara q vai pregar na cadeia…

  40. Nessa disse:

    Lastimável isso tanta prostituta no mundo este miserável abusa de. Adolescente em menor idade..

  41. Amorim disse:

    Quem nunca errou que atire a primeira pedra

    1. Anônimo disse:

      Esse tipo de erro é Pedofilia !

      vc ja errou ? Se entregue na policia agora !

    2. Carol disse:

      Isso não é erro, muito pelo contrário, sou humana, luto contra minha carne todos os Dias, mas isso é ir além da natureza humana, ter relações com vulnerável quando ha tantas mulheres… Não é comum, é a anormal sentir atração por aparencia infantil, é perigoso para sociedade.

    3. Lucas disse:

      Isso não e erro e crime e tem q ir virar mocinha na cadeia tomara q um preso pega ele là.pedofilo.

  42. Jim Jones disse:

    O boa e velha hipocrisia, presente em boa parte dos lares cristãos.Ainda resta o mínimo de laicidade em nosso país e ser “Homem de deus” não dá imunidade para ninguém.

  43. Anônimo disse:

    Se ele realmente o fez, com certeza responderá por isso.

    1. Rosi disse:

      pegadores e nao estrupadores

    2. Nono disse:

      So sei d uma coisa se errou ou não amo muito e estou orando por ele

  44. Anônimo disse:

    Se ele realmente o fez, com certeza vai pagar por isso.

  45. Mairim disse:

    Oremos…Jesus está às portas. Todos somos pecadores.

  46. Binho jd mossoro disse:

    Muitas vezes presenciei milagres no grande templo através desse pastor e ouvi ele fala mau da serpente e agora a serpente te pegou pastorzinho
    Vc queria ser mais que Deus seu Lúcifer agora vai paga o preço da traição. …..

  47. Miguel disse:

    Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor, refaça!

  48. Anônimo disse:

    Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor, refaça!

  49. Luis disse:

    Ele sempre falou tão corretamente, agora tá falando ‘issaqui’ e “fosse ni mim’ . Realmente tem alguma coisa errada. Kkkkk

    1. Shirley disse:

      Foi banido do seio de Abraão. Perdeu a Unção concedida e agora não passa de iníquio aos olhos divinos. Deus tura até o Dom da eloquência. Vira um verme! Cadeia Nele! De preferência na cela junto de presos que não toleram estupro de crianças.

  50. Anônimo disse:

    Eu só observo. Infelizmente nada nessa vida fica escondido. Onde já se viu um conhecedor dá palavra de Deus escandalizar desse jeito. O pior é que coração do homem é terra que ninguém pisa. Agora a igreja Assembleia não tem nada com. Isso gente desse tipo infelizmente está no meio de nós. Mas com a ira de Deus não se brinca. Coitado dele porque esse crime com menor Não e aceito na cadeia.???????????????????????? Plantou vento colherá tempestade.

    1. Anônimo disse:

      Não e só ele tem pastor da assembléia fazendo mesmo

      1. Anônimo disse:

        Nao so da Assembleia mais em tds Ministerios,inclusive na catoluca tbem mts pedofilos,td isso e falta de temor a Deus..

      2. Irmã lopes disse:

        Pastores das assembleia de Deus ta aprontando coisa pior matando esposas em curitiba aconteceu isso é em sagrando perto de marinha outro pastor do mesmo ministério fez o mesmo matou a esposa perguntaram o que tinha acontecido ele pós culpa no diabo outro estragou uma criança numa cidade perto do estado de São Paulo e esse não teve sorte mataram ele dentro da igreja e aí o ministério tá aparecendo sujeira já tá ficando igual a lava jato esse do pastor Paulo Roberto erecção e fixinha a podridão ainda vai aparece calma pessoal tem muito que se diz crente e pastor mais na verdade a a fama da grana que tá subindo a cabeça e o caminho disso e o inferno crente que é crente não diz em bater não cara de ninguem e nem julgar

  51. Anônimo disse:

    Com Deus não se brinca, posso brincar de ser crente,mas Deus não brinca de ser Deus

  52. Mucio Teixeira disse:

    Quanta vergonha e falcatrua, essas seitas são realmente as legítimas representantes do mal sobre a terra.

    1. Anônimo disse:

      Onde vc leu na Biblia que esse Ministerio nao e de Deus..misericordia irmao vai orar,e vigia..

  53. Danielle disse:

    EU NÃO DUVIDO NADA QUE SEJA ARMAÇÃO DE ALGUNS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS. POIS JÁ FOI CONFIRMADO ALGUNS DE LA, ARMANDO PRA DENEGRI O PASTOR PAULO ROBERTO. TEM ATÉ PROVAS QUE CONFIRMAM ISSO LOGO QUANDO O MESMO INICIOU SEU MINISTÉRIO MILAGRES. MAS TAMBÉM, NÃO DESCARTA A ÍNDOLE DO PR. PAULO ROBERTO, ELE TEM SE CORROMPIDO BASTANTE COM ESSA QUESTÃO DE PROSTITUIÇÃO. PRA FALAR A VERDADE, SE FOR VERDADE QUE ALGUNS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS ARMARAM CONTRA ELE, SE ELE ESTIVESSE EM DIA COM DEUS, ENTÃO EU CREIO QUE DEUS DARIA O LIVRAMENTO DE TUDO ISSO.

    1. maureci disse:

      É fim dos tempo muitos serão desmascarado e envergonhado seja catedral da fé ou assembléia Deus e justo e a ele pertence justiça

    2. Anônimo disse:

      O Sr e Justiça,nada fica no escondido,o Sr vela pela tua Palavra..

    3. belinha disse:

      tem sentido tudo que vc falou …….a questão é que vivemos em meios há muitos fariseus e hipócritas ,e que infelizmente não conhecemos o coração de ninguem ,estamos vivendo em tempos que ninguem quer ver ninguem bem …triste realidade no meio cristão

  54. ANOMINO disse:

    Eis que vem dias novo , e tudo sera consumado esse e homem de Deus em breve voces da terra vao respeitar ele no Ceu , em breve pode fazer o que quiser , mais voces , que julga e sem saber e vao ta diante de juizo que trono de DEUS , NAO MEXE COM FILHO DE DEUS . FIM DOS TEMPLOS ESTAR PROXIMO PEÇA PERDAO CONVERTA-SE REFLITA TUDO AQUILO QUE HUMANO NAO PODE VER …

    1. So de olho disse:

      Como pode existir pessoas cegas assim ,por isso que esses vermes estao cada vez mais ricos por causa desse povo que n exerga q vive alienado

      1. Anônimo disse:

        Verdade …muita cegueira e alienação

        1. Julia disse:

          Anonimo eu se fosse vc cuidava sua vida emquato cuida da vida do pastor paulo vc só esta levando chife também vc não precisa se esconder como anonimo já sei muito bem quem e

  55. anonimo disse:

    e porque as pessoas não sabem o que esse homem já fez ja prejudicou muita gente de bem e ate sua própria família a sua primeira esposa e os seus filhos … Ele saiu da assembleia porque ele traiu a esposa dele e não queria passar pelo regimento da igreja e nem que tirasse o ministério dele… hoje a família dele não vive com ele mais porque descobriu todas as sujeiras dele …

    1. Danielle disse:

      ENTAO pra por ele, esse é o papel do verdadeiro cristão.

  56. joão disse:

    Aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra.

    1. Anônimo disse:

      pecado de pedofilia tem muita gente ou seja a maior parte não tem.

    2. Mih disse:

      Aquele que não tem vergonha, q defenda…kkkk

  57. kriptoniano disse:

    infelizmente na igreja tem muito invejoso mesmo fazia com ele na igreja pq Deus usava ele muito revelava pegado do muito pastores porcaria

  58. Mirian Souza disse:

    Cadê os pais dessas adolescentes? Há, saíram com um pastor está tudo certo, não correm perigo, tudo bem? Pastor é homem pecador como qualquer outro, está sujeito a fraquezas, há me poupe.

  59. Eliano Dias disse:

    Cada um de nós somos responsáveis pelas nossas escolhas e atos. Não devemos ficar com falácias e criticar a bel prazer os segmentos religiosos alheios, isso é falta de caráter e respectivamente falta de bom senso.

  60. Késia disse:

    Maria Martins acho que vc devia lavar essa sua boca antes de falar do que vc não sabe, quem é vc pra vir generalizar a igreja por causa de alguém que fez algo errado e ja foi da igreja? Se orienta, ta por fora do que acontece e fica dando com a língua nos dentes. Ta que servo de Deus e perder tempo armando pra ele? Eu disse SERVO DE DEUS, se alguém fez isso com certeza não é servo de Deus. Agora vc vem com essa de falar mal de igreja generalizando, Assembléia de Deus é mto rígida mesmo e tem mtas pessoas de Deus e tem lobo disfarçado de ovelha como em todo lugar. Agora se não concorda com as doutrinas da igreja cai fora mesmo, pra que ficar la se não concorda com as doutrinas? Se ta la e quer continuar tem que ser disciplinado e excluído mesmo conforme o ato fora da doutrina que tenha cometido. Se não quer seguir a doutrina procura outro lugar ué, tem tantas igrejas liberais. Aí agora seria legal o cara cometer adultério ficar com a secretária e continuar encima dos púlpitos pregando? Ele foi desligado do rol de membro mesmo, mas voltar a fazer parte dele ou não foi decisão unica e exclusiva dele. Agora quer colocar a culpa na igreja? Cada uma mesmo, qdo penso que ja vi de tudo vejo esse seu comentário totalmente por fora, sem conhecimento de causa.

    1. Danielle disse:

      Bom, ja foi confirmado uma vez que, pessoas do GRANDE TEMPLO ESTAVAM ARMANDO CONTRA O PAULO ROBERTO,BEM QUANDO ELE INICIOU O MINISTÉRIO DELE. TEM PROVAS E TUDO. EU FUI UMA DAS PESSOAS QUE VI ALGUMAS DESSAS PROVAS. NÃO DUVIDO MUITO QUE ALGUNS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS ESTEJAM ENVOLVIDOS NISSO. MESMO ASSIM, NÃO DESCARTA A QUESTÃO DA MÁ ÍNDOLE DO PAULO ROBERTO EM RELAÇÃO A PROSTITUIÇÃO, ELE TEM SE CORROMPIDO MUITO. TENHO CERTEZA QUE, SE ELE ESTIVESSE EM DIA COM DEUS, DEUS DARIA O LIVRAMENTO PRA ELE. E SE FOR PROVAÇÃO, DEUS NÃO FAZ NADA SEM AVISAR DEUS SERVOS. NA VERDADE ISSO É BRIGA ANTIGA, COMO DIZ: BRIGA DE TITANS. ASSEMBLEIA DE DEUS E ENORME. ROLA MUITO DINHEIRO POR TRÁS DISSO. OS FIÉIS, INFELIZMENTE SÃO ENGANADOS POR HOMENS QUE JA SE CORROMPERAM. NÃO ENXERGAM UM PALMO A FRENTE DO NARIZ. HOMENS, MANTÉM, ENGANAO, CAEM. DENTRO AS ASSEMBLEIAS TEM GENTE SUJA, PAULO ROBERTO TEM SE SUJADO MUITO TAMBÉM. PECADO. MAS UMA COISA EU SEI, SE ELE FOR INOCENTE NESSA QUESTÃO, E SE HUMILHAR PERANTE O SENHOR, O EXALTARA. ESSA É MINHA OPINIÃO.

      1. Anônimo disse:

        Relmente o povo da Assembleia realmente colocou a meninas no carro,realmente ele e inocente,misericordia o pior cego e aquele que ve e nao enxerga tadinho

        1. olho grande disse:

          Kkkkk.tadinho vai la ajudar ele seu otâriio.esse povo persegue a assembleia de Deus pq são todos desviado.deve q saiu de la escluido…q fica crente e não quer pagar o preço de seguir a dotrina..ou são da mesma laia..quanta inguinorancia com a assembleia.isso e inveja.Deus tem misericordia

  61. anonimo disse:

    nao ha nada em oculto que nao venha ser revelado
    sabe Deus esta irado com muitos pecados escondidos e a verdade vira a tona sei dos fatos que ele alega mais Jesus e justo entao deixa ele justificar quem estiver certo

  62. Anônimo disse:

    Deus não se deixa escarnecer, tudo que o homem semear isso também ceifará!

  63. Em sendo verdade os fatos, só tenho a citar Mateus 18:7 “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!”. (Ideal ler todo o capítulo 18 para melhor entendimento). Quando se diz escândalo no mundo, são em todos os setores da sociedade; religioso, politico, etc… Admoesto aos cristãos autênticos que não se expressem com palavras que não venham trazer edificação a alguém, porque se ao contrario o fizerdes, também estarás incluso no rol daqueles que causam escândalos no mundo e certamente o “AÍ” de Deus cairá sobre você. Para concluir ainda cito Gálatas 6,7-8: Não vos iludais; de Deus não se zomba. O que o homem semear, isso colherá: quem semear na sua carne, da carne colherá corrupção; quem semear no espírito, do espírito colherá a vida eterna.

  64. Maria Martins disse:

    Essa assembleia de Deus tem mesmo muita sujeira embaixo do tapete, e quem não anda com o cabresto deles, que falam em nome de Jesus…é desligado como rebelde…infelizmente as igrejas assembléias, como outras estão inchadas de pessoas que só estão ali por medo de irem pro inferno, não pela graça e misericórdia de Deus.

    1. Anônimo disse:

      O que isso tem a ver com o ocorrido irmã?

    2. Raquel disse:

      no meu ponto de vista, a igreja de Deus não ah sujeira… os seres humanos que são sujos, e realmente cada um de nós procuramos uma igreja para ser liberto de vários tipos de pecados que temos e praticamos. Você não deve generalizar como todos fazem isso, mais entendo a sua colocação e respeito.
      Att ,

    3. Anônimo disse:

      amigo ninguem e obrigado a ficar na igreja fica que quer ,por isso DEUS deu o livre arbitrio voce faz o que quizer da sua vida

    4. Raquel disse:

      no meu ponto de vista, a igreja de Deus não ah sujeira… os seres humanos que são sujos, e realmente cada um de nós procuramos uma igreja para ser liberto de vários tipos de pecados que temos e praticamos. Você não deve generalizar como todos fazem isso, mais entendo a sua colocação e respeito.
      Att ,

    5. Eliano Dias disse:

      Cada um de nós somos responsáveis pelas nossas escolhas e atos. Não devemos ficar com falácias e criticar a bel prazer os segmentos religiosos alheios, isso é falta de caráter e respectivamente falta de bom senso.

    6. Anônimo disse:

      Então você não tem medo e ir para o inferno ?
      ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    7. anónimo disse:

      Então você não tem medo e ir para o inferno ?
      ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    8. anónimo disse:

      Então Você Não Tem Medo De Para o Inferno ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    9. luciana disse:

      Irmã vc respeita uma igreja seria como a assembleia De Deus que não tem nada a ver com a safadeza dele que na verdade ele teve que sair porque não conseguia ser fiel a Deus ai abril a igreja pra ele pra faser o que queria .E quem age de engano não permanesse

    10. Anônimo disse:

      Fale de pessoas que cometem erros e não de igreja ; igreja não peça pois e apenas um templo já pessoas são humanas e cometem erros e isso acontece em todas as denominações… agora devemos tomar cuidado com as palavras pejorativas para que Deus não venha cobrar de nós também por falar demais… víamos e não jogamos o nossos irmãos porq cabe somente a Deus julgar pois so ele e juiz !!!

    11. Tatiane disse:

      Porque a senhora não fala de Jesus sou da igreja Assembléia com muito orgulho,ao invés de julgar o nosso ministério fale sobre o amor próximo…que isso que está faltando na vida das pessoas

    12. SAMUEL disse:

      Não generaliza as coisas, o joio sempre vai estar plantado no meio do trigo, acredito que se você segue alguma religião, também irá observar que lá dentro tem lobo com pele de ovelha, devemos ter muito cuidado no que falamos, porque amanha é outro dia e poderemos sujeitar se ao erro. Esse homem já foi muito usado por Deus, porém deixou se levar por coisas erradas, a fama no meio evangélico e envolvimento com negócios secular, acabou com seu ministério, tomara que ele se arrependa e volta la onde cometeu seu erro, e reconheça que sem Deus ele não é nada, admirei muito suas pregações no passado, mais agora se ele fez esse erro que a justiça seja feita.

    13. Tatiane disse:

      Olha como vc fala do ministério assembléia de Deus faço parte e com muito orgulho…quem é vc pra julgar o nosso ministério…porque na minha Bíblia diz que só quem julga é Deus ao invés da senhora Maria Martins falar mal do nosso ministério fale do amor ao próximo que isso sim está faltando na vida das pessoas . Ah sobre as igrejas, a igreja somos nós entao antes de sair blasfemando por aí,vai ler a Bíblia. Que Deus te de sabedoria fica na paz

    14. José Julio disse:

      Maria Martins , não entre em questão que vecê não tem conhecimento, não faça acusação sem provas, a igreja tem suas doutrinas e preceitos, o referido pastor deixou a igreja por causa dos seus ERROS, a biblía nos diz “NÃO DEIS LUGAR AO DIABO.”E O SENHOR JESUS nos diz em mateus 10.26 que tudo a de ser revelado. Em I timóteo 5.22 o apóstolo Paulo nos exorta a não ser participante de pecados alheio… Muito cuidado minha irmã…

    15. Anônimo disse:

      Coitada de você Maria Martins fala o que não sabe

  65. Elieth disse:

    Agora é santo ..inocente …tem jeito não sua casa caiu .assim como deve ter é muito por baixo do pano…Mas a.hora está chegando e tudo vira à tona.

  66. carlinhos disse:

    as vitmas con fessram e o tardo ainda pode ser solto que justiça é essa

    1. Anônimo disse:

      Na verdade todos saímos perdendo pois é o evangelho de Cristo foi escandalizado

        1. Joel Alcântara disse:

          Jesus falou se meu pai não abreviasse aqueles dias nem mesmo os escolhidos se salvariam por isso eu digo as coisas estão caminhando para o final todo mundo está vendo só não acredita quem não quer !!!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *