PM prende oito pessoas e apreende porções de entorpecente

Oito pessoas foram presas e materiais apreendidos em quatro ocorrências registradas por policiais militares de unidades especializadas em Cuiabá e Barra do Bugres, na quarta-feira (30.01). Entre as apreensões estavam 30 porções de cocaína, 57 porções de maconha, dois tabletes de maconha e nove celulares. 

Já nas primeiras horas, na descrição do boletim de ocorrência produzido pela PM do 24º BPM, houve o envolvimento de um homem e uma mulher T. B. A. S. (25) e T. R. S. S (26), que foram presos por tráfico de drogas, receptação, roubo e mandado de prisão em aberto, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.

A guanição foi acionada via denúncia relatando que na residência, localizada na Rrua 12, havia produtos roubados. Houve tentativa de fulga dos suspeitos, porém, sem êxito. Em consulta, foi constatado que T. B. A. S. possuia três mandados de prisão em aberto. No local, foram encontrados os produtos de um roubo ocorrido na região (14 edredons e um lençol, todos em embalagens fechadas), mais 10 porções de cocaína, nove porções de maconha e uma balança de precisão

Ao meio-dia, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, policiais da Companhia da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foram acionados, pois J.V.S estava escondendo entorpecente em um terreno baldio, onde foi encontrado (enterrado) um tablete de substância análoga à maconha e 20 trouxas de substância análoga à pasta base de cocaína.   

No período da tarde, policiais militares da 12° Companhia da PM de Barra do Bugres prenderam três pessoas, sendo um menor: M.V.S (15), F.L.M (29) e L.S.S (48). Com eles foram apreendidos 42 porções de substância análoga à maconha e nove celulares. Na ocorrência, os policiais militares receberam a denúncia que um menor era usado pelos adultos para comercializar drogas na região. Os suspeitos foram autuados em tráfico e associação de drogas e corrupção de menores.

No fim da tarde, policiais da 5ª Companhia da Rotam, em patrulhamento pelo bairro Coophamil, abordaram A.S.P que possuía seis porções de entorpecente no bolso. Ele relatou que o produto foi fornecido por H.H.R, que foi questionada minutos depois e confessou que em sua residência havia um tablete de susbstância análoga à maconha e uma balança de precisão. 

Em todas ocorrências os suspeitos e os materiais apreendidos foram entregue nas respectivas delegacias para providências necessárias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *