Presidente do TJ e comandante da PM no Bope reforçam parceria

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, foi recebido nesta quinta-feira(31) no quartel do Batalhão de Operações (Bope) pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, e o comandante do Bope, tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva.

Nessa visita, de cortesia, Carlos Alberto conheceu as instalações do quartel e do projeto ‘Judô Bope’, que atende 350 crianças e adolescentes, e almoçou no refeitório da unidade militar. O presidente do TJMT estava acompanhado do juiz Rodrigo Curvo, titular do Juizado Volante Ambiental (Juvam).

No encontro, do qual também participaram o secretário-adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel Victor Fortes, os dois integrantes do Tribunal de Justiça ouviram palavras de agradecimento. Também estavam presentes o deputado Max Russi, o assessor Militar no TJ, coronel Mendes, o coronel Henrique, entre outros oficiais.

O coronel Assis pontuou que o Tribunal de Justiça é um grande parceiro da Polícia Militar. No Bope, por exemplo, contribuiu, por meio do Juvam, com a construção do Centro de Treinamento Tático e contribui com o ‘Judô Bope’. O comando da PM quer estreitar ainda mais as relações de parceria com o TJMT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *