https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/02/71aa162f0bb23894b83a217ff073fdff.jpg

MISTÉRIO

Polícia Civil segue investigações em busca de empresário desaparecido em Sorriso

Reprodução

A Polícia Judiciária Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso, segue com as investigações do desaparecimento do empresário, Fernando Marques da Silva, 38, notificado no último dia 31 de janeiro. No domingo (03), a caminhonete da vítima foi localizada dentro do Rio Verde, entre os municípios de Sorriso e Tapurah.

O veículo foi localizado após denúncia anônima de que na madrugada de sexta-feira (01), um veículo foi arremessado de cima da ponte sob o Rio Verde, na Estrada do Pontal do Verde, que liga Sorriso a Tapurah. Considerando o desaparecimento do empresário, foi solicitado que a equipe da Polícia Civil fosse até o local (a cerca de 40 km a região central de Sorriso) para acompanhar a retirado do veículo.

Confirmada a situação de que um veículo foi arremessado da ponte, as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sorriso foram acionadas para dar apoio a ação. Após a emergir, foi constatado que o veículo era a caminhonete Ford Ranger da vítima, porém o corpo não foi localizado.

Segundo o delegado que coordenada as investigações, Nilson Farias, as investigações continuam sendo montada uma força-tarefa da equipe da DHPP de Sorriso para trabalhar especificamente dentro do caso. “Hoje, uma equipe também descerá as margens do rio para verificar se eventualmente o corpo saiu do veículo e se deslocou boiando”, disse o delegado.

Contratado da Prefeitura de Sorriso, Fernando foi cedido à Delegacia do município, para função exclusivamente administrativa. A Polícia Judiciária Civil reitera que o empresário jamais integrou os quadros dos servidores da Instituição.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *