Homem é preso com 120 porções de maconha em capacete

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Cáceres, registraram cinco ocorrências de tráfico de drogas nas primeiras horas de terça-feira (26) e durante tarde e noite de segunda-feira (25). Em duas ocorrências, um rapaz de 18 anos foi preso com 120 porções de maconha e, na outra, um homem escondia mais de R$ 6 mil dentro de espuma de capacete.

Nesta madrugada, militares da 3ª Companhia Base Beira Rio prenderam D.V.N.S., (19) e D.G.M., (18), com 19 trouxas de cocaína, dinheiro e joias. Os policiais faziam ronda na Avenida Jacques Brunini quando observaram que os suspeitos comercializavam entorpecentes na região.

Droga foi encotrada com suspeito no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá Foto: PMMT

No início de tarde de segunda-feira (25), no bairro Mapim, em Várzea Grande, foi preso A.S.F., (18), com 120 trouxas de maconha. A detenção ocorreu durante uma abordagem em que o suspeito jogou uma sacola em um matagal. Na revista pessoal foram encontradas duas trouxas e mais 118 dentro da sacola, além de dinheiro. O suspeito e a droga foram encaminhados à Central de Flagrante.

No bairro Jardim Imperial, em Cáceres, E.S.S., (21) foi abordado devido a uma atitude suspeita durante o patrulhamento. Na vistoria pessoal foram encontradas porções de maconha e na consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), havia um mandado de prisão em aberto. Na espuma do capacete do suspeito foram encontrados R$ 6,1 mil.

Indagado da procedência do dinheiro, ele disse que foi pagamento por serviços, porém a informação não confirmada. Durante busca na residência foram encontrados tijolos de maconha, plástico azul, balança, celulares e dinheiro. O suspeito e a droga apreendida foram entregues na delegacia.

Dinheiro estava no capacete do suspeito e droga foi encontrada na residência Foto: PMMT

No bairro São Lourenço, também em Cáceres, policiais prenderam J.M.O.V., (30), que tentou despistar jogando a droga antes de ser abordado. Policiais perceberam e encontraram 37 trouxas de cocaína. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *