Bandido é baleado em troca de tiros com a Rotam na Avenida do CPA

Celso Júnior Mendes Reis, 20 anos, foi atingido por um disparo na perna, após trocar de tiros com uma equipe de policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). O confronto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), próximo ao bairro Barreiro Branco.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Rotam estava em rondas pela avenida, quando suspeitou de dois homens em uma moto. O piloto parou o veículo, porém arrancou e fugiu após Celso descer da garupa.

Celso, no entanto, sacou um revólver calibre 32 e atirou em direção aos policias, que revidaram. A troca de tiros terminou quando o bandido correu para uma região de mata para se esconder.

A Polícia Militar então montou um cerco no local e flagrou Celso saindo do mato após 1h30. Ele estava mancando e mexendo no celular.

Ao ser parado, a polícia identificou que ele estava baleado na perna e havia usado uma camisa para estancar o sangramento.

Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde um Raio X confirmou que ele fraturou a tíbia. O bandido segue internado na unidade de saúde sob custódia de uma equipe da Rotam.

O comparsa, que estava com o bandido baleado, não foi identificado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *