PM prende quadrilha e evita roubo a agência bancária

Policiais da 9ª Companhia de Diamantino (a 208 quilômetros de Cuiabá) prenderam, na manhã deste domingo (10), quatro pessoas por tentativa de furto a uma agência bancária, da cidade. A prisão dos suspeitos foi no bairro Bom Jesus quando os policiais atendiam uma ocorrência de perturbação do sossego.

No local, alguns suspeitos foram identificados pelas características físicas de uma tentativa de furto à agência da Caixa Econômica Federal, ocorrido uma semana antes do carnaval. Em depoimento, dois suspeitos confessaram que iriam tentar arrombar outra agência na cidade, neste domingo.

No local, os policiais encontraram escada de corda, manta térmica, fonte de energia, bloqueador de sinal, acessórios de solda e corte de metal, um veículo VW UP e ferramentas em geral.

Foram detidos C.M.F.O., (20), B.H.A.C., (21), Y.V.J., (21) e A.C.T.S. Os policiais ainda identificaram mais componentes do bando, porém ainda estão em buscas para efeturar a prisão. O material apreendido, assim como os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *