PM revista integrantes da Banda Scort Som e show é cancelado

Integrantes da banda de lambadão Scort Som foram ‘enquadrados’ pela Polícia Militar durante a fiscalização de estabelecimentos comerciais na cidade de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), na noite de sábado (09). Vocalista classificou a situação como constrangedora.

“Temos 30 anos de banda e nunca precisamos passar por uma situação dessa. Eu não tiro a razão da polícia, porque é o serviço deles, mas foi uma situação constrangedora”, disse o vocalista da banda Miguel Souza, conhecido como “Miguelzinho”, ao .

Durante a fiscalização foi verificado que a casa de shows Vibe Clube, onde aconteceria a apresentação da banda, não tinha permissão para realizar o evento.

Miguelzinho afirmou que o proprietário da casa tinha todas as autorizações, porém “esqueceu de imprimir alguns documentos”.

Além da PM, participaram da operação Corpo de Bombeiros, Prefeitura e Vigilância Sanitária. O capitão Júnior, em entrevista ao site local Power Mix, disse que o principal objetivo da ação era o de prevenir crimes.

“A PM faz a parte da abordagem e segurança das outras instituições durante a fiscalização. Fizemos a atuação em três estabelecimentos comerciais, onde dois foram fechados pela Prefeitura. Nada de ilícito foi encontrado. Cabe ressaltar que essa operação busca a prevenção a crimes de lesão e tentativa de homicídio, por exemplo”, disse o capitão.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *