Sandy & Junior fazem 1º show

A dupla Sandy & Junior deu uma prévia do que poderá ser visto em sua turnê comemorativa de 30 anos de carreira, na noite desta terça-feira (2), em espetáculo fechado só para convidados, em São Paulo.

A dupla fez o seu primeiro show para uma plateia lotada de famosos. A apresentação foi bancada por um dos patrocinadores da turnê da dupla.

Separados desde 2007, os filhos de Xororó comandaram um coro gigante de fãs ao som de sucessos como: “Inesquecível”, “As Quatro Estações”, “Vamo Pulá”, e “A Lenda”.

No time do gargarejo estrelado estavam as gravidíssimas Ticiane Pinheiro (que cantou todas as músicas) e Camila Camargo, filha de Zezé. Cesar Filho e Elaine Mickley, Caio Ribeiro, Kaká, Thaeme, Déborah Secco, Giovanna Lancelotti, Manu Gavassi, Carol Celico, Fernanda Paes Leme, Denilson, entre outros.

A notícia do retorno de Sandy e Junior aos palcos para uma turnê especial em celebração a seus 30 anos de carreira causou uma corrida por ingressos por todo o Brasil.

Inicialmente com dez shows marcados (agora são são 13 com a adição de datas extras), as apresentações chamaram a atenção da Justiça, que recebeu uma série de denúncias sobre irregularidades na venda de ingressos online, por conta da alta demanda.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *