Humorados, cuiabanos viralizam memes de chuvas intensas nas redes sociais e Whatsapp

As fortes chuvas que caíram em Cuiabá  nesta quarta-feira (3) resultou em alagamentos, transtornos e prejuízos em vários pontos da capital. E, claro, os internautas aproveitaram a situação para criar “memes” com críticas aos problemas de infraestrutura da cidade.

Imagens editadas que viralizam nas redes sociais e grupos de Whatsapp mostram agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), popularmente conhecidos com “Amarelinhos”, aplicando multas utilizando barcos ao invés de motos nas ruas alagadas.

Outra imagem utiliza a logo “Cuiabá 300 anos”, criado para o aniversário da capital, para criticar a grande quantidade de alagamentos provocados pelo temporal. Ícone nas redes sociais, a foto de Fabio Assunção, também aparece nos memes acompanhado da legenda “Chovendo muito aqui em Cuiabá, e olha quem está la fora, me chamando pra tomar uma”.

Internautas simularam também como seria o serviço dos motoristas de aplicativo particular que ao invés de carros teriam que usar barcos para realizar o transporte de passageiros na cidade.  Nem as produções da Marvel ficaram de fora da “zoeira”. Cuiabanos utilizaram o personagem de Aquaman, conhecido por ser o rei dos sete mares, para ilustrar a situação da avenida Prainha, uma das mais afetas com o temporal.

Veja os memes e deixe seu comentário:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *