Mãe pede prisão de namorado da filha

De acordo com o boletim de ocorrência, era por voltas das 23h40 da última quarta-feira (3), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, quando a moradora C.A.S., 32 anos acionou a PM. A mãe desesperada informou que já estava dormindo, quando ouviu barulho vindo da sala. A mulher desconfiou que havia um ladrão na casa. Ao entrar no banheiro, flagrou um rapaz sem roupa escondido. O sujeito seria namorado de sua filha R.S.B., de 12 anos. A Confusão terminou em ocorrência de estupro de vulnerável, feita pela PM.

”Na central de flagrantes a menina confirmou que permitiu a entrada do jovem que também é morador do bairro”

Após os barulhos incessantes a mulher se levantou e estranhou o comportamento da filha. Foi quando viu um chinelo masculino no meio da sala. Correu até o banheiro e flagrou O.S.O., 18 anos, apenas de cueca tentando se esconder. Revoltada, acionou a polícia que fez a prisão do jovem.

A menor disse em depoimento que o conheceu há algum tempo por um ‘aplicativo de relacionamento’, tinder. O acusado confessou ter conhecimento que o namoro com uma menina desta idade é crime e alega ter dito à menina que ela deveria esperar ficar mais velha.

O delegado plantonista Daniel Lucas Paranhos optou por não fazer o flagrante e encaminhou a ocorrência e os depoimentos para a Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica), que dará continuidade à investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *