Governador recebe medalha em homenagem ao aniversário do tricentenário de Cuiabá

O governador Mauro Mendes foi homenageado na noite desta quinta-feira (11), com a medalha em comemoração aos 300 anos de Cuiabá. A condecoração foi concedida pelo trabalho realizado a frente da administração da Capital, no período de 2013 a 2016.

Leia também -Fávaro confirma disputar cadeira no Senado se houver novas eleições

Além de Mauro, outros dois ex-governadores, Dante de Oliveira, in memorian, e Frederico Campos, receberam a homenagem, por também terem sido prefeitos da Capital. A Prefeitura de Cuiabá ainda estendeu a honraria a todos que conduziram a cidade durante os últimos anos: Anildo Lima Barros, Francisco Galindo e o deputado Wilson Santos.

“Agradeço a Prefeitura de Cuiabá pela homenagem nesses 300 anos. Todos nós homenageados nos honramos por estarmos sendo agraciados. E muito mais do que isso, nos honramos pela oportunidade de ter conduzido a nossa Capital e de termos conseguido contribuir em prol da nossa população cuiabana, ao nosso tempo e ao nosso modo”, afirmou o governador, durante o evento que aconteceu na Academia Matogrossense de Letras, em parceria com o Instituto Geográfico de Mato Grosso.

O governador ainda destacou que a contribuição de cada prefeito só foi possível pelo empenho dos servidores públicos da prefeitura. “Tudo que fizemos, em parceria com os servidores, foi aplicar o dinheiro do contribuinte que entra nos cofres públicos. Tenho certeza que as contribuições que cada um fez a Cuiabá, não importa o tamanho, serão lembradas no futuro”, ressaltou.

“Cuiabá é uma cidade que completa 300 anos e é uma cidade acolhedora, que é calorosa, não só na temperatura, mas naquilo que é relevante, que é o calor humano. A receptividade, as portas abertas de todos os cuiabanos. Eu como todos que para cá vieram, eu que completo quase 40 anos de Cuiabá, me orgulho muito de ter aqui construído minha história, minha vida, casando com a cuiabana Virgínia Mendes e tendo três filhos. E foi por gratidão que resolvi dar a minha contribuição, dentro das minhas limitações, para essa cidade que me acolheu e para esse Estado que me deu todas as oportunidades”, destacou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *