Estudante assusta pais ao postar fotos com ameaça de massacre

Pais de alunos do Colégio Coração de Jesus, de Cuiabá, denunciaram um estudante que postou fotos com equipamentos de paintball, nas fotos, o aluno aparece ‘fardado’ com os equipamentos desse esporte e segura uma pistola, assustando pais e alunos do colégio que denunciaram o ocorrido neste domingo (14), temendo um massacre na unidade escolar.

Na manhã desta segunda-feira (15), o pai e o adolescente prestaram depoimento na Delegacia Especializada do Adolescente (Dea), e ainda, o pai gravou um vídeo dizendo que chamou a atenção do filho e que o fato não passou de uma brincadeira de mau gosto.

O adolescente afirmou que as postagens eram relacionadas ao esporte, mas, em um dos Storie, ele colocou as seguintes legendas:

“Segunda tem aula hein”

“Quando ver essa luz, corra”

No vídeo ao lado do adolescente o pai explica que não viu as postagens, se não teria evitado, e que tudo não passa de uma brincadeira, depois da negativa das fotos repercutirem.

“Também fiquei preocupado com essas postagens e não tinha visto, mas quero tranquilizá-los. Ele é um menino bom e de família. Ele errou e chamamos a atenção dele. Eu comprei os equipamentos e ele resolveu fazer uma brincadeira. Fiquem tranquilos que isso se trata apenas de brincadeira de extremo mau gosto. Se eu tivesse visto antes, isso não teria acontecido”, diz o pai.

Os prints circularam nas redes sociais dois pais que tem filhos matriculados no colégio, avisando que não levassem seus filhos para a aula com medo de uma possível tragedia como a de Suzano, em São Paulo.

“Todas as postagens que fiz eram relacionadas ao paintball, que eu sou jogador amador. Eu não quis ofender ninguém e nem fazer ameaças de massacre em escola. Só queria pedir desculpas”, disse o estudante.

A Polícia Civil está na escola em reunião com a direção da unidade e avalia o caso.

 

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *