Veículo atropela 3 garis durante a madrugada

Três garis foram atropelados na madrugada desta sexta-feira (19) enquanto trabalhavam no bairro Tijucal, em Cuiabá. Dois deles necessitaram de atendimento junto ao Pronto-socorro de Cuiabá. Condutor do veículo não prestou socorro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Paulo Eder Farias de Arcangelo, Jheimison dos Reis Viana e Anderson da Cruz Ferreira estavam sentados em um banco na calçada quando foram atingidos.

O condutor do veículo, um Fiat Pálio placa NJL-0152, fugiu sem prestar socorro. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi requisitado e levou duas vítimas ao Pronto-Socorro. Jheimison afirmou que havia sido atingido pelo carro, mas estava bem, descartando atendimento.

Pela análise dos vestígios encontrados no local, a Delegacia de Delitos de Trânsito presume que o condutor do veículo trafegava pela via, sentido bairro ao centro, quando nas proximidades de um mercado acabou invadindo a calçada e atingiu os garis.

A Polícia Civil foi até o endereço vinculado à placa do veículo, mas não encontrou suspeitos.

Atropelamentos de garis   

Acidentes envolvendo garis se tornaram corriqueiros em Cuiabá. O trabalhador Misael Feitosa de Almeida, 29, ficou gravemente ferido em um acidente em novembro de 2018, na Avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, em Cuiabá.

Poucos dias antes, ainda em novembro, o gari Darliney Silva Madeleno, 44, foi atingido por um Jeep Renegade preto na Avenida Getúlio Vargas, veículo conduzido pela procuradora aposentada Luiza Farias Correa da Costa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *