Melhor goleiro do futebol mato-grossense, Fernando Fulepa, morre aos 83 anos em Cuiabá

Ex-goleiro do Mixto Esporte Clube, Fernando Fulepa, morreu aos 83 anos neste sábado (20). Nas redes sociais, torcedores do time lamentaram a morte do ídolo, que consideraram como o ‘melhor goleiro de todos os tempos’.

O ex-prefeito de Cuiabá e apresentador, Roberto França, Fulepa teria começado a carreira no futebol jogando no Atlético Mato-Grossense e depois foi transferido para o Mixto.

Na internet amigos e admirados deixaram recados. “Nossas mais sinceras condolências à todos os familiares de Fernando Fulepa, o maior de todos os goleiros do nosso saudoso e romântico futebol. Que Deus o receba em seu campo santo”, disse um internauta.

“Fulepa foi goleiro do Mixto Esporte Clube. Um dos melhores de Mato Grosso, de todos os tempos. Assisti muitos jogos de Fulepa, esnobando talento e dando segurança ao tigre campeão”, disse outro comentário.

As causas da morte estão sendo averiguadas. O velório deve acontecer na Capela Jardins, a partir das 14h.

Veja Mais

Um comentário em “Melhor goleiro do futebol mato-grossense, Fernando Fulepa, morre aos 83 anos em Cuiabá”

  1. Gilson Ribeiro disse:

    Vi muitos jogos do clube Atlético matogrossense onde fulepa era o guardião. Macário era o técnico, vim para o Rio de janeiro e acompanhei o meu time até encerrar as atividades. Obs, já procurei e não encontrei Zenio como goleiro. Gostaria de receber informações

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *