Sargento da PM perde testículo após tiro acidental

O Policial Militar, identificado como Sargento J.G.A, 50, perdeu os testículos após sua arma disparar acidentalmente em Várzea Grande.

Leia também – Suspeito morre após apontar arma falsa para PM em Poxoréo

De acordo com a vítima, a pistola Taurus modelo 740 teria disparado o tiro involuntariamente enquanto ele retornava de uma lanchonete conduzindo uma motocicleta próximo a residência na madrugada da última quinta-feira (18).  O PM  então rapidamente checou a pistola que estava em sua cintura e sentiu sangue escorrendo pelas pernas.

“Senti uma queimação muito forte no corpo, uma sensação de algo quente escorrendo pela minha perna. Quando olhei, tinha muito sangue jorrando. Não entendi o que estava acontecendo. Pensei que poderia ser a pistola, mas achei que não seria possível. Na mesma hora tirei ela da cintura e ela estava travada, totalmente”, contou.

Ele relata ainda ter perdido a consciência e então ter sido encaminhado para o atendimento médico.

O sargento teve alta hospitalar no domingo (22) e, agora, faz acompanhamento médico em casa.

Com informações do Mídia News.

Veja Mais

Um comentário em “Sargento da PM perde testículo após tiro acidental”

  1. Omar disse:

    Taurus. Qualidade mais que comprovada… Políticos/autoridades escolhem o que acham melhor para equipar aos seus colaboradores. Dezenas de casos de acidentes com essas porcarias foram relatados no Brasil e nos EUA, mas os especialistas daqui continuam recomendando/adquirindo a cabeça de boi assassina… Pistolas “stricked fire” devem ser portadas engatilhadas, o que em tese exige uma qualidade superior. Bons tempos aqueles quando não haviam tantos “especialistas” e as velhas pistolas de ação dupla andavam “com bala na agulha” sem ameaçar quem as portava. Indenização é a primeira palavra agora. Depois é repensar esse modismo de pistolas de plástico que precisam ser portadas engatilhadas tal como a Glock (mais uma jogadinha de marketing que qualquer outra coisa).

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *