Previsão aponta semana com pancadas de chuva

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a semana deve começar chuvosa na Capital.

Esta segunda-feira (29), começa com uma variação de nuvens pela manhã e a previsão aponta a possibilidade de pancadas de chuva localizadas, que podem ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A temperatura pode atingir máxima de 33ºC e mínima de 22ºC.

A terça-feira (30), deve amanhecer ensolarada e com aumento de nuvens no período de manhã. As pancadas de chuva podem vir à tarde e se estender até à noite. A previsão aponta máxima de 33º e mínima de 23ºC.

Na quarta-feira (01), a previsão mostra a possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde, com mínima de 24ºC e máxima de 32ºC. Quinta-feira (02), também haverá pancadas de chuva, com máxima de 33ºC e mínima de 23ºC. Já na sexta-feira (03), o céu estará parcialmente nublado no período da manhã, com a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve atingir máxima de 29ºC e mínima 24ºC.

No sábado (04), a previsão aponta possibilidade de pancadas de chuva, com temperatura máxima de 31ºC e mínima de 24ºC. Para o domingo (05), as pancadas de chuvas deverão vir a partir da tarde, com mínima de 23ºC e máxima de 33ºC.

Chapada dos Guimarães

Em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), a temperatura deverá ser estável durante a semana, com mínima de 19ºC e máxima de 29ºC. A previsão aponta a probabilidade de pancadas ao longo da semana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *