Motorista de aplicativo é presa com bloqueador

Uma motorista de aplicativo de transporte particular  foi presa nesta quinta-feira (2) com uma maleta bloqueadora de sinal, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá (2). O aparelho seria utilizado por quadrilhas para arrombar agências bancárias.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita identificada como N.M.S, 22, foi abordada em Sandero que tinha características de um veículo com queixa de roubo. Durante a revista, policiais encontraram a maleta dentro do veículo. Ela ainda estaria transportando uma passageira.

Em entrevista a polícia, a suspeita disse que iria levar o aparelho para o Rio de Janeiro e em seguida mostrou o bilhete da passagem de ônibus. Ela relatou que o transporte do equipamento teria sido contratado por uma pessoa identificada como ‘DK’ e que a maquina seria utilizada por uma quadrilha na cidade para roubos a banco.

N.M.S confirmou que receberia uma quantia após a prática do crime e ressaltou que já é a segunda vez que transporta a maleta.

Diante da situação, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrante junto com o aparelho e as baterias para as devidas providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *