TRE abre vaga para juiz da 49ª Zona Eleitoral de Várzea Grande

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que está aberta a inscrição para o cargo de juiz(a) da 49ª Zona Eleitoral de Várzea Grande. Os magistrados – em efetivo exercício nas comarcas do município interessados em concorrer à vaga, devem se inscrever entre os dias 07 a 13 deste mês.

A inscrição deverá ser feita por meio de ofício, endereçado à Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE-MT, o qual deve ser protocolado no Tribunal ou enviado para o endereço eletrônico: [email protected]. O setor de protocolo funciona das 07h30 às 13h30.

 Os magistrados interessados em ocupar a vaga devem declarar no ofício a não incidência nos impedimentos previstos no artigo 14, § 3º da Lei n. º 4.737/65, bem como a viabilidade de deslocamento à sede do cartório eleitoral, nos termos do artigo 3º do Provimento CRE nº 10/2012.

 Mais informações estão disponíveis nos Editais nº 04/2019 que foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 2913 disponibilizado no dia 03 deste mês. Acesse AQUI o link:

 O magistrado que for selecionado pelo TRE exercerá a função de juiz(a) eleitoral por dois anos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *