Polícia desenterra ossada de segunda mulher morta

Foram encontrados na manhã desta terça-feira (14) as ossadas da segunda mulher que desapareceu em 2013. Os restos mortais foram desenterrados a 3 metros de profundidade em meio à lama e pedaços de panos na frente da residência do suspeito Adilson Pinto da Fonseca, 48, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Ele confessou os dois homicídios.

Os ossos encontrados hoje seria da ex-mulher do suspeito, Benildes Batista de Almeida, 39, que estaria desaparecida desde dezembro de 2013.  Ela morava na cidade de Asturia, na Espanha e tinha voltado ao Brasil, onde passou cinco meses com a família.

Na segunda-feira (13), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), encontrou os primeiros ossos que seriam da primeira mulher identificada como Talissa de Oliveira Ormond, 22, que na época era namorada do criminoso. Ela foi dada com desaparecida no dia 04 de julho de 2013, após sair do trabalho.

As buscas são realizadas por determinação da Justiça e precisou ser interrompida por algumas horas de ontem para hoje devido ao mal tempo. Exames de DNA devem confirmar as vítimas.

Em entrevista ao site Mato Grosso Mais, vizinhos de Adilson contaram que ele era um cara calmo e que não parecia ter um lado sombrio. Eles disseram ainda que não suspeitaram porque na época do ocorrido o suspeito fazia uma reforma na residência.

O delegado Fausto José Freitas da Silva, disse que as duas vítimas mantinham relacionamento amoroso com o suspeito e isso ligou os dois desaparecimentos.  O delegado informou que a ossada da segunda vítima foi localizada após o suspeito colaborar com novas informações.

“A partir do momento que localizamos a primeira ossada, que seria da Talissa, o suspeito demonstrou vontade de colaborar com as investigações, à princípio, não tínhamos informações de que o corpo da Benildes também tivesse ocultado nesse local, mas ele deu localização exata e através disso conseguimos achar os restos mortais dela”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *