Campo de Sinpol é reinaugurado com torneio

O sindicalizado que quiser usar o campo de futebol ou a quadra de esportes do Sinpol-MT , ambos reformados e agora muito funcionais, pode fazer o agendamento com a Diretoria de Esportes. Essas duas arenas ficaram fechadas para atividades esportivas durante dois meses, em função das obras de pintura e correção do piso (quadra poliesportiva) e restauração do gramado (estádio), mas foram reabertas no mês passado.

A reinauguração foi feita com grande pompa no dia 21 de abril, data em que é comemorada a criação da Polícia Civil, com um torneio de futebol do qual participaram cinco equipes, seguido de um almoço para os sindicalizados. Sagrou-se vitoriosa a equipe do Spartaco, sob o comando do investigador Petrônio, que na partida final venceu o Corinthians, treinado pelo investigador Clarito.

As obras de restauração da quadra e do campo de futebol vêm sendo executadas a cada ano, segundo afirmou o diretor de Esportes, Ademilson Evangelista da Silva, o popular Fumaça, para benefício do sindicalizado. Ele disse que a Diretoria de Esportes, integrada também por Pedro Paes da Silva Filho e Carlos Rato, age em sintonia com os demais diretores, para proporcionar facilidades ao filiado que é adepto de atividades esportivas.

Atualmente, o campo de futebol é usado às segundas e quartas-feiras pelos sindicalizados participantes do projeto Qualidade de Vida, coordenado pelo professor Fumanchu. As terças, quintas e sábados o campo pode seu utilizado pelos sindicalizados e dependentes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *