DEM oficializa convite para Eduardo Botelho disputar como prefeito de Várzea Grande

Depois de ser considerado um coringa para disputar ao cargo de prefeito de Cuiabá ou Várzea Grande, nas eleições municipais de 2018, o presidente licenciado da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), recebeu o convite oficial do partido para ser o sucessor da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM).

“Seria uma honra imensa o deputado Botelho aceitar o convite do Diretório dos Democratas que tem feito a ele para mudar seu domicilio eleitoral de Cuiabá para Várzea Grande para viabilizarmos sua candidatura a fim da sucessão de Lucimar Campos”, destaca o ex-governador Júlio Campos , um dos líderes do DEM em VG.

No entanto, Botelho que se encontra de licença dos trabalhos legislativos e deve voltar no próximo mês, não respondeu sobre o convite. Segundo informações, ele ainda avalia qual das duas cidades vai concorrer.

Entretanto, Júlio que aposta desde o início no nome do deputado, afirmou que nos próximos três meses o partido deve revelar oficialmente quem vai disputar a vaga que Lucimar irá deixar. “Mas, não sendo o Botelho e ele preferir não disputar a eleição, nós temos que construir novos nomes e vamos ter quer trabalhar este novo nome”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *