Clima deve se manter estável durante a semana em Cuiabá

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), os termômetros devem se manter estáveis durante a semana na Capital.

Esta segunda-feira (20), começa com o céu parcialmente nublado, com probabilidade de chuva de 5%. A temperatura pode atingir máxima de 32ºC e mínima de 18ºC. Já na terça-feira (21), haverá predomínio de sol. A mínima prevista é de 20ºC e máxima de 33ºC.

Na quarta-feira (22), o dia deve começar com o céu parcialmente nublado, com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC. Para a quinta-feira (23), a previsão mostra a possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde, e a temperatura deve atingir máxima de 27ºC e mínima 21ºC. Na sexta (24), não há previsão de chuva. A temperatura mínima deve atingir os 17ºC e a máxima 26ºC.

Para o sábado (25), a previsão aponta uma variação de nebulosidade e o clima deve ficar mais ameno, a máxima deve ser de 32ºC e mínima de 16ºC.  No domingo (26), a temperatura mínima deve ser de 23ºC e máxima de 34ºC.

Chapada dos Guimarães

Em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), o clima também deve se manter ameno. Há previsão de pancadas de chuva na quinta-feira e queda de temperatura na sexta e no sábado.

A temperatura deve atingir mínima de 12ºC e máxima de 29ºC no decorrer da semana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *