Seplag inicia nova fase de ciclo de capacitação na Escola de Governo

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da parceria entre a Superintendência de Aquisições Governamentais (SAG) e a Escola de Governo, realizou a abertura dos trabalhos de uma nova fase do ciclo de cursos sistêmicos na área de aquisições, na manhã desta segunda-feira (20).

Com o foco desta vez voltado para a formação de pregoeiros, a capacitação, que teve a parte teórica apresentada na última semana, irá se estender até esta sexta-feira com aulas práticas.

Para o secretário adjunto de Aquisições Governamentais da Seplag, Luiz Gustavo Tarraf, cursos como esses atendem a necessidade de capacitação dos servidores. “Os nossos cursos na área de aquisições foram muito procurados, pois os órgãos têm essa demanda. Logo que abertas as inscrições, as vagas disponíveis são rapidamente preenchidas”, disse.

Desde o início do ano, a Escola de Governo, em parceria com a SAG, já realizou três cursos na área de aquisições. Segundo Tarraf, ainda em 2019, outros temas do ciclo serão trabalhados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *