Defensor público é demitido após pedir nudes para alunas

Defensor público estadual e professor do curso de Direito da Universidade La Salle, Gonçalbert Torres de Paula foi demitido nesta quinta-feira (23) em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá). Ele havia sido afastado das funções na instituição após ter sido acusado de assediar duas alunas.

“Comunicamos que Gonçalbert Torres de Paula, Professor, admitido em 04/05/2016, deixou de fazer parte do quadro de colaboradores da Faculdade nesta data”, destaca o comunicado.

A demissão ocorre após duas alunas supostamente ter denunciado o professor. Ele é acusado de salvar contados das alunas, por meio de grupos de estudo no WhatsApp e passar a assediá-las com conversas de cunho sexual. Nas mensagens ele chegava a pedir fotos delas sem roupa. Mulheres solteiras e casadas seriam alvos do professor assediador.

Em nota, a faculdade afirmou que não compactua com esse tipo de situação e que os fatos estão sendo investigados. A unidade de ensiono informou ainda que ele foi afastado assim que as denúncias chegaram ao conhecimento da unidade de ensino.

Veja Mais

Um comentário em “Defensor público é demitido após pedir nudes para alunas”

  1. Alex disse:

    Esse Gonçalbert é conhecido, se procurarem na faculdade ICEC de Cuiabá, acharão mais 2 dúzias de vítimas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *