Policiais militares evitam que mulher pule de penhasco

Policiais militares da 1ª Companhia de Chapada dos Guimarães, evitaram no fim da manhã desta quarta-feira (22) que uma mulher de 29 anos pulasse do penhasco do Mirante, ponto turístico localizado na MT 251.

Os militares foram informados que a senhora estaria próxima de um despenhadeiro pronta para pular. No local, os policiais iniciaram diálogo e conseguiram convencê-la de desistir da ação. Os agentes encaminharam a moça à delegacia da cidade, onde foi atendida por uma psicóloga da Policia Judiciária Civil.

Participaram da ocorrência o sargento José Rubem Domingos, cabo Aparecido Claudinei Ribeiro dos Santos, subtenente Josuel da Costa Monteiro e soldado Marcus Venicius da Silva Melo.

CVV oferece ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.

Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *