Emanuelzinho pode ser candidato à Prefeitura de Várzea Grande em 2020

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) revelou na manhã desta segunda-feira (27.05) que o seu filho, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto – popular Emanuelzinho (PTB) -, está transferindo seu título de eleitor para Várzea Grande como também cogitou a possibilidade do filho concorrer à Prefeitura do município nas eleições de 2020.

“Ele pode ser candidato, quem tem o título lá pode ser, como pode não ser também. Pode ter um Emanuel em Cuiabá e um Emanuel em Várzea Grande”, disparou Pinheiro, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com o prefeito, mudança de título foi acordada com a família Campos, incluindo o senador Jayme Campos (DEM) e o ex-governador do Estado Júlio Campos. Atualmente, a prefeita de Várzea Grande é Lucimar Campos (DEM).

“Nós não faríamos nada sem conversar com os Campos em Várzea Grande, mas não tem acerto nenhum. Não tem obrigação de nada até porque Emanuelzinho é deputado federal e vai continuar exercendo o seu mandado de deputado federal, não vai mudar nada”, disse.

Veja Mais

2 comentários em “Emanuelzinho pode ser candidato à Prefeitura de Várzea Grande em 2020”

  1. MARCIO LARA disse:

    Seu comentário possui palavras agressivas. Por favor, refaça!

  2. Carlos Roberto Ribeiro Alves disse:

    Será que o povo vai se deixar ser levado como boiada;elegendo uns politicos que fazem acordo la em cima e o povo imbecilizado elegem o candidato que eles acordaram 01 quase 01 ano antes?QUANDO CADA UM DE NOS VAMOS SER INDEPENDENTES POLITICAMENTE?ATÉ QUANDO VAMOS DEIXAR DE SER GADO?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *