Vereador dá tapas em Abílio durante sessão na câmara

Vereadores Abílio Junior (PSC) e Renivaldo Nascimento (PSDB) protagonizaram novamente, nesta terça-feira (28), discussão com troca de ataques durante sessão na Câmara de Cuiabá. O bate-boca teve início após crítica do vereador Diego Guimarães (PP) à licitação para transporte público, anunciada ontem (27) pelo prefeito Emanuel Pinheiro.

Desta vez, Renivaldo atingiu a mão de Abílio. Discussão começou depois de fala de Diego, que afirmou que na Câmara existiam muitos parlamentares ‘puxa-saco’ do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).  No momento, progressista falava sobre transporte coletivo.

“Ficamos na coisa subjetiva, fica no ar. Gostaria que ficasse nominado esses puxa-saco pelo vereador Diego Guimarães. Eu gostaria ou que ele respeitasse ou que colocasse nomes. Isso daqui é o parlamento, não é casinha da Mãe Joana”, disse Renivaldo.

A crítica do Diego foi ao que ele chamou de “puxa-saquismo” de vereadores durante oitiva do secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, a convite da Câmara. Ele disse que “alguns vereadores” ao invés de questionar o secretário sobre o teor da licitação em andamento somente fizeram elogios à abertura do processo.

Renivaldo foi, então, até a mesa de Diego, onde se iniciou uma discussão. Abílio Junior interveio e apontou o dedo para Renivaldo, que respondeu com um tapa em sua mão. (Veja vídeo abaixo). Sessão precisou ser suspensa por 15 minutos.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *