Homem é preso por aliciar menores na frente de escola

Um rapaz de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (30), acusado de aliciar alunas menores de idade de uma escola do Bairro São Francisco, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, o vigia da unidade de ensino foi quem acionou a Polícia Militar, após presenciar as cenas de assédio.

Segundo ele, o suspeito estava há vários dias indo até a frente da escola, em uma motocicleta, no horário de entrada dos alunos. Lá ele ficava parado esperando que as menores descessem do ônibus. E então começava o assédio.

Conforme o B.O., eram ditas expressões como: “gostosa”, “bonitinha”, “linda” e “amor da minha vida”. Algumas das alunas contaram que isso estava acontecendo há pelo menos três dias e que, em certas ocasiões, o suspeito passava a segui-las.

A PM fez rondas na região e encontrou o homem com as características passadas pelas vítimas em um lava a jato desativado. De acordo com o B.O., assim que foi informado das acusações, o jovem ficou agressivo e tentou resistir à prisão.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança com o fim de com ela praticar ato libidinoso”, diz trecho do documento.

Em seu nome, a Polícia encontrou ainda passagens criminais de tentativa de homicídio e outra por Maria da Penha, ambas contra mulheres.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *