Inscrições para os Jogos Estudantis se encerram nesta 6ª

As inscrições para a 44ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos encerram nesta sexta-feira (31). A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, publicou retificação do Regulamento na modalidade individual Xadrez.

Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol são as modalidades de equipe da competição. Já as individuais são: Judô, Atletismo, Natação, Xadrez, Ginástica Rítmica, Ciclismo, Luta Olímpica, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Badminton. Os estudantes serão divididos em duas categorias por idade: 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

A alteração no regulamento trata-se de mudanças na disputa da modalidade individual Xadrez. Anteriormente, o sistema da competição seria o Suíço com apenas um torneio simples. Agora, serão dois torneios: convencional e blitz. As alterações completas podem ser verificadas nas páginas 28 e 29 do novo regulamento.

A data do início dos jogos estudantis será definida nos próximos dias. Os jogos serão realizados no período matutino e vespertino, durante a semana e no período matutino, aos sábados. Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Mato-grossenses e posteriormente nos Estaduais e Nacionais.

A documentação de inscrição deve ser entregue em duas vias devidamente preenchidas e assinadas pelos responsáveis para a Comissão Organizadora na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, durante seu horário de funcionamento: das 8h às 11h e das 14h às 17h. A sede da pasta está localizada na Rua Barão de Melgaço, número 3677.

Os jogos serão administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte Turismo, através da Secretaria Adjunta de Esporte/Diretoria de Esporte, com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva.

Seguem anexos o regulamento e as fichas de inscrição para competições esportivas de 2019:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *