Novos membros Colégio de Procuradores tomam posse

Os novos membros do Colégio de Procuradores da Procuradoria Geral do Estado (PGE) assinaram, nesta quinta-feira (30), o termo de posse para titulares e suplentes do biênio 2019-2021. A solenidade foi realizada na sede da Procuradoria, em Cuiabá. Eles foram eleitos após votação no dia 23 de maio e terão a missão de atuar em atribuições e deliberações da gestão da Procuradoria.

“O Colégio de Procuradores é o órgão máximo da PGE e sem dúvidas é uma experiência enriquecedora para a nossa carreira. Há muito trabalho a ser feito e contamos com o engajamento de todos”, afirmou o procurador-geral do Estado em substituição, Luís Otávio Trovo Marques de Souza, que na solenidade representou o procurador-geral de PGE e presidente do Colégio de Procuradores, Francisco Lopes.

Foram eleitos os procuradores Carlos Antonio Perlin (51 votos), Diego de Maman Dorigatti (50 votos), Leonardo Vieira de Souza (50 votos), Fabíola Paulino Garcia Pereira Cardoso (24 votos).  Como suplentes assumiram Romes Júlio Tomaz (24 votos) e Glaucia Anne Kelly Rodrigues do Amaral (19 votos). O desempate entre os procuradores Diego e Leonardo foi por tempo de trabalho na instituição.

“Quero agradecer a oportunidade de contribuir com a nossa gestão. Além de processos externos teremos os encaminhamentos que são feitos pela instituição e que serão essenciais no desempenho do Estado e também para melhor atender a população”, destacou o procurador e 1º titular do Colégio, Carlos Antonio Perlin.

 

Evelyn Ribeiro | Secom MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *