Polícia prende dona de boca de fumo e comparsas em MT

A dona de uma boca de fumo e dois comparsas foram presos, em Campinápolis (658 km a Leste), durante uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Mato Grosso.

A mulher identificada como L.F.S., de 26 anos, foi presa duas vezes nos últimos 60 dias, por tráfico de drogas, segundo a PJC.

Ela teve a prisão preventiva convertida em domiciliar pela Justiça, para que pudesse cuidar de um filho pequeno.

Além da suspeita, a sua comparsa K.A.S.S., de 27 anos, e o rapaz L.V.C.A., de 18 anos, também foram presos na ação, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Os policiais monitoravam a residência da jovem L.F.S. no bairro Cristalino, por novos indícios do local funcionar como “boca de fumo”.

Durante vigilância, foi percebida grande movimentação de pessoas diferentes no local, até o momento em que as equipes abordaram um indivíduo quando saía da casa.

Durante revista pessoal do suspeito, foi apreendida uma porção de pasta base, a qual ele informou ter acabado de comprar no local pelo valor de R$ 50.

Diante dos fatos, os policiais se aproximaram do endereço e surpreenderam a dona da casa, que estava na companhia dos outros dois suspeitos.

Mesmo diante cumprimento da prisão domiciliar, a jovem praticava o tráfico na presença de sua filha de 1 ano, e de outro bebê, de três meses, filho da segunda presa.

Além de comercializar as drogas, as duas permitiam que os usuários fizessem o consumo em frente às crianças.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, interrogados e autuados em flagrante, na última sexta-feira (31).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *