Envolvidos em tentativa de latrocínio são presos

Dois envolvidos em um crime de tentativa de latrocínio, em que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo no rosto, foram presos pela Polícia Civil, na quarta-feira (05), após serem identificados em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul).

Os suspeitos, C.N.S., 21 e L.N.S., 31, são acusados de integrar um grupo criminoso envolvido em roubos de caminhonetes que são levadas para serem trocadas por drogas na Bolívia. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio tentado e associação criminosa.

O crime ocorreu, na noite de terça-feira (04.06), quando três homens invadiram a residência no bairro Monte Líbano, com objetivo de roubar a caminhonete da família. Na ocasião, uma pessoa idosa foi mantida refém por mais de uma hora, enquanto os assaltantes esperavam a vítima chegar com o veículo. Quando a vítima chegou a casa, foi surpreendida pelos criminosos, esboçando reação, que culminou do disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos.

Depois que a vítima foi atingida pelo disparo na região da face, os assaltantes fugiram, sem levar nenhum pertence da casa, e ainda deixaram a arma de fogo e munições no imóvel. Assim que foram acionados do crime, os policiais da Derf Rondonópolis iniciaram as investigações conseguindo chegar a identificação dos envolvidos no assalto.

Segundo as informações levantadas, a caminhonete da vítima foi encomendada e seria levada para Bolívia para ser trocada por drogas. Com a identificação dos suspeitos, os policiais da Derf Rondonópolis realizaram diligências conseguindo prender os suspeitos. No momento da abordagem, L.N.S. tentou fugir, porém acabou detido pela equipe policial.

Questionados, os suspeitos confessaram a participação no crime. Diante da situação, eles foram conduzidos a delegacia, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de associação criminosa e tentativa de latrocínio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *