Ônibus de VG começam a operar com Wi-Fi e Ar

Ônibus do transporte coletivo municipal de Várzea Grande devem começar a operar com Wi-Fi e ar condicionado. A novidade havia sido confirmada em dezembro de 2018 por meio da Secretaria de Serviço Público e Mobilidade Urbana.

O vereador da Câmara, Rodrigo Coelho (PTB), divulgou um vídeo gravado durante a vistoria dos coletivos. De acordo com parlamentar, 20 novos veículos atenderão a população em até 40 dias.

“Hoje estamos vistoriando os ônibus que acabaram de chegar com Wi-Fi e Ar Condicionado. Daqui a 40 dias estes ônibus estarão rodando para atender a população com todo conforto necessário”, disse.

O secretário da pasta, Breno Gomes, o sistema de transporte coletivo de Várzea Grande está passando por uma mudança estrutural que não restringe apenas à renovação da frota. Ele explica 100 novos abrigos de ponto de ônibus também devem entregues.

“O importante é que deu início ao cronograma de obras estabelecido com a Prefeitura, já iniciando a construção dos novos abrigos. Outras necessidades do usuário de transporte coletivo, que venham a atender e melhorar a qualidade dos serviços prestados podem ser implantadas para beneficiá-lo”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *