Professora é presa pela PM ao tentar vender arma de fogo

A professora da rede estadual de ensino, M. A. R. J., de 52 anos, estaria tentando vender um revólver calibre 38, no estacionamento de um supermercado atacadista, no bairro do Porto, em Cuiabá, e foi presa em flagrante, na tarde de quinta-feira (06).

Conforme informações da Polícia Militar, um homem, identificado pelas iniciais H.S.V, 33 anos, também foi preso, ele seria o comprador da arma.

De acordo com o Portal da Transparência, a suspeita é professora de educação básica estadual e está lotada em escola de Cuiabá, com salário de R$ 6.506,92.

De acordo com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), houve denúncias de que havia uma mulher aparentando ter 50 anos, usando vestido branco e blusa vermelha, que, estaria armada, no estacionamento do estabelecimento comercial.

Os policiais identificaram e revistaram a professora, a arma, estava escondida dentro da bolsa dela com o número de identificação raspado. Ela e o suposto comprador foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *