Usuários de VG fecham a Prainha contra falta de ônibus

Usuários do transporte coletivo de Várzea Grande fecharam a Avenida da Prainha, em frente à praça Ipiranga, na noite desta quinta-feira (06).

Eles denunciaram a ineficiência dos ônibus intermunicipais,  o valor pago na passagem, a estrutura dos pontos e, principalmente, a falta de veículos circulando.

Um grupo de populares que estava há mais de uma hora aguardando o intermunicipal, que passava e não parava, pelo grande volume de passageiros, se revoltou com a situação e decidiu interditar a pista, sentido Centro-Várzea Grande, para chamar a atenção para o descaso com os passageiros intermunicipais.

A manifestação deixou o trânsito lento e até mesmo paralisado em alguns trechos da Prainha, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e não há informações de manifestantes preso.

Por conta disso, foi acionada a empresa União transporte que mandou dois ônibus vazios para normalizar e levar os passageiros para seus destinos, o trânsito ficou engarrafado e houve muita confusão. A Polícia Militar acompanhou de perto a situação, travando a pista para que não ocorresse nenhum acidente. *Sob supervisão do editor.

veja o vídeo:

Veja fotos: 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *