PM fecha ponto de aposta de jogo do bicho em VG

Policiais militares de Várzea Grande, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (06.06), no bairro Água Limpa, dois homens com material de jogo de contravenção. Um dos suspeitos  é proprietário do estabelecimento comercial onde os jogos eram realizados.

Os militares faziam rondas pela Avenida Castelo Branco quando viram A.J.C. (49), que demonstrou nervosismo diante da viatura. Ele foi abordado e na busca pessoal tentou dispensar um comprovante de aposta de jogo. Ao ser questionado o homem indicou a papelaria onde de teria feito a aposta.

No estabelecimento comercial, L.A.P. (61) confirmou que comercializa os jogos há três meses. Na busca foram encontrados dinheiro, documentos pessoais e de veículos, máquinas de jogos, blocos de papel e outros objetos.

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *