Emanuel detona Garcia e relação com DEM estremece; ouça

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (DEM), mandou um duro recado ao presidente do DEM de Mato Grosso, Fábio Garcia (DEM), em entrevista, durante lançamento do viaduto na Avenida Profª Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres), na manhã desta terça-feira (18).

A fala de Pinheiro serviu para jogar “gasolina” numa relação que começa a ficar estremecida entre o chefe do executivo e Garcia, por conta das eleições municipais de 2020.

DEM e MDB caminharam juntos na eleição do governador Mauro Mendes (DEM), no ano passado, mas de lá pra cá, mais recentemente, as duas agremiações parecem entrar em rota de colisão, quando o assunto é o Palácio Alencastro.

Ontem, Fábio Garcia, em reportagem publicada em sites de Cuiabá, revelou que a capital do Estado merece um “prefeito melhor”.

“Ele tem razão, Cuiabá precisa de um prefeito muito melhor, de um vereador muito melhor, de deputado federal muito melhor, de suplente de senador muito melhor e de construtoras muito melhores”, alfinetou Emanuel Pinheiro ao se referir que Fábio Garcia já foi deputado federal, hoje é suplente de senador e tem o pai dele, Robério Garcia, dono da Engeglobal, empreiteira que trabalhou em várias obras da Copa do Mundo de 2014.

O comentário ácido do presidente do DEM é motivado pela expectativa do MDB, de Emanuel Pinheiro, que é colocado como nome do partido para disputa novamente da prefeitura, ter o DEM em seu palanque.

“Meu partido já apoiou o governador Mauro Mendes na sua eleição ao Governo do Estado. A primeira campanha que ele (MM) ganhou para perfeito de Cuiabá, depois de duas derrotas, foi com a coordenação do então deputado Emanuel Pinheiro”, disse o chefe do executivo municipal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *