Emanuel lembra que coordenou campanha de Mendes

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (DEM), disse, em entrevista à imprensa, durante o lançamento da obra de construção do viaduto na Avenida Profª Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres), na manhã desta terça-feira (17), que o atual governador Mauro Mendes (DEM) só conseguiu ser eleito prefeito de Cuiabá, em 2012, ainda no PSB, porque esteve em sua coordenação de campanha.

“A primeira campanha que ele ganhou para prefeito de Cuiabá, depois de duas derrotas, foi com a coordenação do então deputado estadual Emanuel Pinheiro”.

A fala foi motivada por questionamentos entre uma possível aliança entre o DEM e o MDB para 2020.

O chefe do executivo justificou a aproximação com o Democratas porque na eleição para o Governo do Estado, no ano passado, o MDB esteve junto com Mauro Mendes.

Pinheiro também citou que é amigo pessoal dos irmãos Campos, Júlio e Jayme, e também do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM).

Do outro lado, Fábio Garcia, presidente estadual do DEM, se mostrou contrário à aliança com o MDB, ao dizer, na imprensa, que Cuiabá merece um prefeito melhor.

“Ele tem razão, Cuiabá precisa de um prefeito muito melhor, de um vereador muito melhor, de deputado federal muito melhor, de suplente de senador muito melhor e de construtoras muito melhores”, alfinetou Emanuel Pinheiro ao se referir que Fábio Garcia já foi deputado federal, hoje é suplente de senador e tem o pai dele, Robério Garcia, dono da Engeglobal, empreiteira que trabalhou em várias obras da Copa do Mundo de 2014.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *