https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/06/WhatsApp-Image-2019-06-18-at-11.32.39.jpeg

BOMBA, BOMBA, BOMBA

Ex-prefeito de Cuiabá diz que Emanuel Pinheiro só entrega obras do Estado; vídeo

Abdalla Zarour

O apresentador do programa Resumo do Dia, Roberto França, deu uma alfinetada no prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), na noite desta terça-feira (17).

O motivo da bronca de França é que Emanuel está cobrando uma posição do Governo do Estado sobre o futuro andamento das obras do VLT na Capital.

À imprensa, o chefe do executivo disse que nem o Estado e nem a União podem fazer obras em Cuiabá sem o consentimento da prefeitura.

Sobre essa posição do prefeito, França argumentou que Emanuel não teria procurado o Governo quando decidiu fazer obra de jardinagem nos canteiros da Avenida do CPA, local por onde deve passar o modal.

O apresentador também cutucou as obras que Pinheiro vêm inaugurando. “Essas obras são todas do Estado. O Pronto-Socorro  feito por Mauro Mendes e Taques, e o residencial Nico Baracat I, feito pelo Governo e pela União”.

Nos últimos dias, nos bastidores políticos, corre a notícia de que o PSB de Max Russi teria convidado Roberto França para ser candidato a prefeito de Cuiabá. França teria ficado lisonjeado com o convite.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de junho de 2019 às 09:11:57
  • 19 de junho de 2019 às 09:11:00