Empresária é baleada e tem carro roubado em assalto

Uma dona de salão de beleza foi baleada durante um roubo na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar, em plena Avenida Fernando Corrêa da Costa.

De acordo com a Polícia Militar, D. F. de S. chegou na Jussara Salão de Beleza, se passando por cliente, e uma funcionária ao abrir a porta para a entrada da suposta cliente, foi surpreendida pelos comparsas que anunciaram o roubo.

Agindo com muita violência, três assaltantes, sendo um menor, tocaram um terror nos clientes e funcionários do local.

A todo instante, os bandidos exigiam que a proprietária do salão entregasse o cofre do estabelecimento comercial.

A vítima relatou que não havia cofre. Durante o roubo, um dos ladrões acabou realizando um disparo dentro do salão, que acertou o pé da proprietária e um tiro de raspão no braço de uma funcionária.

Uma testemunha, que chegou ao estabelecimento no momento roubo, viu toda ação e acionou a Polícia Militar.

Imediatamente, os policiais foram ao endereço, mas os bandidos fugiram em uma Toyota Hylux SW4, pertencente a dona do salão de beleza.

Os policiais solicitaram apoio de demais viaturas, e houve uma intensa perseguição na Avenida Fernando Corrêa, quando em frente à Saga Land Rover, os criminosos foram cercados bateram a caminhonete e houve uma troca de tiros.

Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com os materiais levados das vítimas durante o roubo.

A quadrilha será ouvida pelo delegado plantonista e será encaminhada para uma audiência de custódia na quinta-feira (20), no Fórum da Capital. Com informações do site O Estado de Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *