Ludmilla vai chegar, chegando

Vem aí em Malhação – Toda Forma de Amar, o 1º Festival de Bandas de Colégio de Caxias, que vai acontecer exatamente na quadra do nosso querido Otto Lara Rezende. O evento vai contar com diversas bandas incríveis como a Coro Come, liderada por Camelo (Ronald Sotto) e também a Teto de Vidro, do vocalista Dragão (Lucas Vasconcelos).

Mas a melhor presença de todas – com todo respeito às outras bandas – será de ninguém mais ninguém menos que Ludmilla! A cantora será a convidada especial do show que vai rolar nos próximos capítulos da trama de Emanuel Jacobina.

A banda de Camelo (Ronald Sotto) também se apresenta no Festival e já dá pra sentir que ele não vai muito com a cara de Dragão, vocalista da banda rival — Foto: TV GLOBO

A banda de Camelo (Ronald Sotto) também se apresenta no Festival e já dá pra sentir que ele não vai muito com a cara de Dragão, vocalista da banda rival — Foto: TV GLOBO

E essa não é a primeira vez que Lud faz uma participação em “Malhações”. Em 2016, ela atuou no último capítulo da temporada de Malhação – Seu Lugar no Mundo.

E para quem quiser conferir ainda mais da cantora, é só continuar acompanhando o Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. Ludmilla está arrasando na temporada e já performou nomes como Anita Baker, Dayse do Fat Family e Sandra de Sá.

Ludmilla com o cabelão azul durante sua participação em Malhação - Seu Lugar no Mundo — Foto: Ellen Soares/Gshow
Ludmilla com o cabelão azul durante sua participação em Malhação – Seu Lugar no Mundo — Foto: Ellen Soares/Gshow
Ludmilla se apresentou como Sandra de Sá no 'Show dos Famosos' — Foto: TV Globo
Ludmilla se apresentou como Sandra de Sá no ‘Show dos Famosos’ — Foto: TV Globo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *