Casal capota carro e é preso com 512 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 512 quilos de maconha dentro de um Renault Duster capotado pelos condutores enquanto tentavam empreender fuga dos agentes. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (22) na BR-163, km 69, altura de Rondonópolis (distante 220 quilômetros de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência,  eram 02h30 da manhã quando um casal  recebeu ordem de parada dos policiais na altura do quilômetro 48, próximo ao município de Itiquira, mas ignorou a ordem e empreendeu fuga. Com a viatura da PRF já em acompanhamento, começaram a fazer ziguezagues na pista para impedir que a equipe de agentes se aproximasse. Numa dessas, o motorista perdeu o controle do carro, que derrapou e capotou.

Os policiais desceram e foram socorrer os ocupantes da Duster e na sequência já encontraram uma grande quantidade de tabletes de substância análoga à maconha espalhados pelo carro e caídos nas proximidades, na rodovia federal.

Identificado como J.N.O., o motorista foi preso em flagrante logo depois que ele e a acompanhante foram atendidos no Hospital Regional de Rondonópolis, para onde foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAU), da concessionária Rota do Oeste. Ele confessou que pegou a droga em Dourados, Mato Grosso do Sul, para repassá-la em Cuiabá. O volume deu um total de 586 tabletes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *