Idoso é morto a facadas dentro de casa em MT

O idoso Messias Henrique de Andrade, de 81 anos, foi morto a golpes de faca dentro de sua residência no município de Juína (735 km de Cuiabá) neste sábado (22). As facadas foram desferidas na região do pescoço da vítima. Pelo crime, foi preso logo em seguida o suspeito Genilson Costa dos Santos, de 21 anos, conhecido na região como “GTA”. Bastante alterado, Ele deixava o imóvel localizado no bairro Módulo 5, na Rua Aripuanã, quando foi detido por populares.

Uma das hipóteses a serem investigadas pela Polícia Civil é que o crime pode ser um latrocínio, pois existem suspeitas de que o acusado tenha matado a vítima para roubar.

Conforme informações apuradas pelo site Juina News, Genilson é usuário de drogas e já morou na casa com a vítima. A suspeita é de que ele adentrou o imóvel para roubar pertences do idoso e matou a vítima a golpes de faca.

Genilson Costa dos Santos foi detido por populares deixando o local do crime

Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que viram o rapaz sair da residência muito alterado e teria dito que fez “merda”. Ao ficarem sabendo que o dono da casa estava morto dentro da residência, vizinhos seguraram o rapaz para não fugir do local. Em seguida, acionaram a Polícia Militar.

No local, policias militares constataram que a vítima estava caída ao chão rodeada por sangue e acionaram a Polícia Civil juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após a análise da cena do crime o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A investigação será conduzida pela Polícia Civil que deverá esclarecer se já ou não a participação de outro homem no crime, conforme disseram testemunhas ainda no local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *