Seis são capturados com mandados de prisão em aberto

Durante rondas e abordagens, policiais militares de Primavera do Leste, Canabrava do Norte, Guarantã do Norte, Rondonópolis, Várzea Grande e Barra do Garças, capturaram seis pessoas com mandados de prisão em aberto, entre sexta e esta segunda-feira (21 a 24.06).

Em Canabrava do Norte, a detenção também ocorreu durante ronda quando  F. A. M. (47), estava deitado no chão próximo a um bar no bairro Centro. Na consulta, apareceram dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto.

Em Guarantã do Norte, W.W.V.S. (28), estava andando e logo que viu a guarnição ficou nervoso. Em seu nome havia um mandado por porte ilegal de arma de fogo.

Em Primavera do Leste, E. R. C. (43), foi capturado quando os militares faziam ronda na região central quando perceberam que estava em atitude suspeita. Em seu nome havia um mandado de prisão.

Já F. S. S. (20), andava pelo bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis, quando foi abordado. Na consulta haviam dois mandados de prisão um por roubo e outro por corrupção de menores.

Em Várzea Grande, N. F. M. (22), foi preso depois de agredir e ameaçar a ex-mulher em uma briga. Ao atender a ocorrência no bairro Jequitibá, os policiais localizaram o mandado de prisão por roubo.

Em Barra do Garças, J. V. M. C. (18), foi capturado quando passava pela central e na consulta havia um mandado de prisão por posse de droga ilícita. Todos capturados foram encaminhados às delegacias nas respectivas cidades.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *