Emanuel não confirma, mas busca apoio para reeleição

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), manteve nesta segunda-feira (24) o posicionamento neutro ao comentar as articulações para eleições de 2020, entretanto, afirma que já possui um grande leque de aliados e de interessados para pleitar a vaga como seu vice em uma eventual disputa à reeleição.

“Fico muito feliz de ver que tem vários nomes se colocando à disposição para vice-prefeito numa eventual candidatura minha à prefeitura de Cuiabá, isso mostra que nós estamos no caminho certo”, disse.

As declarações foram dadas em meio a cogitações de que o presidente da Câmara, Misael Galvão (PSB), seria o escolhido para a vaga, principalmente, após o parlamentar afirmar a sua saída do PSB para o PTB.  A migração foi bem vista pelo chefe do Executivo Municipal.

“Fico feliz de ver a postulação do vereador Misael, não está certo ainda a migração dele, deveremos ter uma reunião, mas é um direito dele. Ir para o PTB é ótimo, é um partido da base aliada, é um partido de primeira hora”, complementou.

Por fim, Emanuel esclarece ainda que atualmente conversa com partidos em busca de reforços da base aliada caso haja uma possível candidatura.

“Vamos conversar e vamos ver aí a melhor composição desse arco de aliança que já se dispõe, um grande arco de aliança, até agora o maior, que espontaneamente já se dispõe a fechar um grande apoio a um projeto de eleição desde que o candidato seja Emanuel Pinheiro”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *